29 abril 2010

Ciúmes! Aff!!

Não sei se é amor demais... Mas não consigo controlar! É só um amigo conhecer uma pessoa e repetir o nome dessa pessoa perto de mim por duas vezes que já começo a odiar essa pessoa! AFF! Eu juro que tento me controlar, ultimamente tenho conseguido ótimos feitos como por exemplo, antes eu desejava que essa outra pessoa morresse, mas agora só quero que  pessoa suma, para que não me incomode mais com sua presença no universo!
Ai, como é difícil ter que aceitar que meus amigos têm outros amigos! Queria que fossem todos só meus! Ah! E não adianta tentar me dizer que tenho hoje ótimos amigos que só pude conhecer porque já eram amigos de meus amigos! Isso não funciona! Há uma distância muito grande (e dolorida!) do dia em que descubro que meus amigos têm um novo amigo até o dia que eu percebo que esse ladrão de amigos alheios novo ser pode ser uma pessoa legal!
É tão difícil, para mim, admitir que tenho ciúmes! Eu queria tanto ser diferente! Mas é difícil controlar isso! Será que tem receitinha?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...