05 abril 2010

Confissão



Sim, gente! Uma confissão! Preciso confessar que faz mais ou menos 4 dias que a música nova da Sandy Leah não para de tocar no meu playlist! É isso mesmo! Eu estou ouvindo Sandy! Morri! Adorey a musiquinha nova chamada Pés cansados! E o pior, a música não tem nada demais, porém conseguiu me tocar! Aff... (mocinha decente: mode ON)!
Como todos já sabem, a mocinha decente (que não sou eu!) vail ançar seu primeiro CD em carreira subsolo! Mandaram pra mim a música, baixei, ouvi, grudou e pronto! 
A música se chama 'Pés cansados"  e tá disponível no you tube:

Aproveito pra comentar o novo visual bapho da cantora! Adorey mesmo! Essa tentativa de se desvincular da imagem "menininha do papai" pra o look "Agora sou mulher" super deu certo com esse novo corte de cabelo! Já tô até vendo milhares de meninas nas ruas imitando! Juro que se meu cabelo fosse liso, eu faria o mesmo corte! 

 Não ficou legal, gente?
Achei meio mulher fatal!
Como toda boa confissão, vou finalizar pedndo perdão pelo pecado de gostar de uma música da Sandy! Prometo que é só essa! No próximo post sobre música, prometo me redimir!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Menina.... e quem instituiu q não pode gostar de Sandy? Vc é livre pra gostar de quem quiser! Como diziam Os Menudos: não se reprima!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso pra mim é coisa do passado. Quando saí de Letras, me libertei de todos aqueles preconceitos. Viva a liberdade! Bjo

    "Gosto é igual a c., cada um com suas pregas"

    ResponderExcluir
  2. E quem não tem mais pregas pode gostar de tudo...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não entendi, Marília! Como assim? Pregas? rai ai...

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...