13 abril 2010

Domingo Cafajeste!!!

Ontem fui ao TCA assistir a peça 'Os Cafajestes' pelo projeto "Domingo no TCA", como tinha indicado neste post aqui. Até programei o celular para despertar às 7h, mas esqueci de programá-lo para despertar no domingo! Aff!!! Acordei por volta das 08:40, então liguei para os meus amigos Diego e Gil e eles também estavam atrasados! :S Ok! Vesti qualquer roupa e saí correndo de casa para o teatro. Cheguei lá por volta das 10:30, liguei novamente para os meninos e ainda estavam a caminho. Havia uma fila enoooooooooooooooooooooooooooooorme para comprar o ingresso, mais de 2000 pessoas! Pensei em desistir, mas era níver do Gil e ele queria muito ver a peça e tal... então fui para o final da fila (cerca de 3 quarteirões) .. Mais de 40 minutos minutos depois e nenhum sinal dos meninos, resolvi encher o saco telefonar mais uma vez. Diego atendeu e disse que havia encontrado uns amigos e já estava dentro do teatro!!! MORRI! Dei dois gritos no telefone, o suficiente para ele dizer (com muito medo) 'Calma, amiga! Estou aqui na frente esperando você, vem pra cá!". Saí da fila e fui ao encontro deles! Quando chego no local marcado por Diego, vejo um mundo de pessoas brigando para entrar e pensei: 'Me ferrei!' Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, disfarçadamente passei por baixo da corrente de isolamento sem que o segurança me visse (não tentem isso em casa, ok?) \o/ ! 1ª etapa vencida, agora tínhamos que bolar um plano para eu furar a fila interna e comprar meu ingresso! Aff...Vamos lá... Descaradamente Ingenuamente, pedi licença a qualquer pessoa que estava na fila e disse (com a cara mais cínica): "Só fui ali pegar minha carteirinha, viu? Eu já estava aqui!" A moça me olhou com uma cara de desconfiança, mas, mesmo assim, me ofereceu o lugar à sua frente: "Pode passar!" Mas eu, como sou honesta, deixei que ela comprasse o seu ingresso primeiro! 2ª etapa vencida: Ingresso na mão! \o/
(Close para minha unha bapho!)
Continuando... Bem feliz eu estava, já achando que agora era só entrar calmamente e esperar o espetáculo começar, quando, de repente, me deparo com isso:
É exatamente isso que vocês estão vendo: centenas de pessoas aglomeradas que não conseguiam ouvir o cara (que é pago para organizar) pedindo ara formar fila! MORRI mais uma vez!  Fiquei rondando para ver o que é que eu poderia fazer para não entrar de forma tão desconfortável:
(Ganha um doce quem me achar aí! Onde está Lulu?)
Depois de toda essa agonia, um carinha lá saiu gritando que ninguém entraria por esta porta e então formou-se uma fila do outro lado, e eu fui pra lá! Entrei sem empurrões, mas descobri que um monte de gente entreou pelo lado que não ia entrar e sentou em posições melhores que a minha (Odeio assistir peça de teatro no fundo!)! 
Bem, consegui assistir a peça em paz, mas sabe de uma coisa? A peça nem é tão boa! MORRI pela penúltima vez neste domingo cafajeste! Aff...
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu até que queria ir, mas inda bem que não fui, pois desistiria na primeira dificuldade. Afff! Pago meus 30 reais e escolho o lugar... bem melhor!

    ResponderExcluir
  2. É realmente a melhor opção! Mas, como eu disse, eu achei que a peça era mais engraçada!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero meu doce....
    Vc é aquela q ta com uma blusa de faixa de pedestre... cor sim cor naos!
    hauhauahuahuahauha Fila massa viu!!!quase a do cinema na segunda!!
    huahauhau

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...