08 abril 2010

It's raining! (too much)

 Alguns dias atrás comprei um guarda-chuva leeeeeeeeendo! Há tempos eu procurava um guarda-chuva colorido degradê e nunca encontrava! Aff... Sábado eu estava em compras, quando passo em frente a uma Boutique do Sol e me deparo com o que seria a minha mais nova aquisição por apenas R$10. Comprei na hora, claro! 
Fotinha do meu guarda-chuva gay:
Desde sábado venho fazendo algumas preces para São Pedro para que caia uma chuvinha básica para eu poder desfilar meu guarda-chuva multicolor pelas ruas soteropolitanas: "Oh, chuva vem me dizer, se posso ir lá em cima pra derramar você..." (marisa monte feelings).
Gente, eu juro que não pedi por esse dilúvio! Juro mesmo! Estava saindo do meu trabalho, quando uma aluna fala: "Lulu, e essa "sombrinha" aí?" Com a maior cara de "pra que andar com isso se não tá chovendo?" Ninguém imaginava que dentro de 30 minutos Salvador ia ser o palco do maior aguaceiro! Aff... E os relâmpagos? Relâmpagos de transformar a noite em dia!(tenso!)
Sim, pessoas! Usei my colorful umbrella! Mas nem teve glamour! Não gostei! Tive que ter muuuuuuuuito jogo de cintura pra segurar guarda-chuva e ainda ter equilíbrio e postura para me desviar dos objetos lançados pelo vento! Uó!
Estou bem preocupada com as pessoas que não tê uma casa segura como a minha! 
Mas não quero encerrar esse post assim! Pra finalizar, vamos de Mika com Rain! Adoooooooooooooro!

Achei amor essa versão acústica!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. meu blog está prestes a completar 1 ano e te convido pra uma visitinha. Entre e sinta se em casa, fique a vontade para comentar e seguir, claro.
    Beijoos

    http://caahentrenos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro, Cáah! Seu blog é muito fofo!

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...