25 abril 2010

Nail moment!!!

Sim, gente! A semana já começou! Esta é a última semana do mês de março! Noooooooooooooooossa! Ainda ontem eu lembro de ter comemorado o reveillon! 
Mas vamos deixar de conversa e falar do que eu amo: ESMALTES! Esta semana também quase não tive tempo e quase não troquei de esmalte! :(
Mas vamos lá ver quais eu usei!
O primeirinho foi o Lápis Lazuli da coleção Jóias Místicas da Risqué. Já tinha pensando em usar algum da coleção e me decidi pelo Lazuli quando vi nas unhas da Lori no seu blog Sou fútil, mas li Derrida!
Gente, o Lápis Lazúli é um azul escuro escândaloooooooooooo! Amey de verdade! O único problema, na verdade, os dois únicos problemas são: a cobertura - precisei de 3 camadas para ficar beeeeeeeeeeeem azul; e o segundo é uma reclamação que sempre ouço dos esmaltes foscos: depois de uns dias, ele fica com aquele ar de "engordurado", uma coisa meio nojinho! Em relação a durabilidade, não posso comentar, pois nunca fico mais de 3 dias com o mesmo esmalte! O Lazuli bateu o recorde: Pintei no domingo e fiquei até a quarta-feira de manhã com ele nas unhas!  Nenhuma lasquinha! Olhem só que lindo:

Na quarta-feira, no dia do Clube da Luluzinha, resolvi dar uma chance ao Jackie da Impala. Todos sempre falam que é lindo, mas eu nunca gostei da cor! Pintei e continuei não gostando. Mas, na rua, umas quatro pessoas pararam para perguntar que esmalte era aquele, que era lindo e tal! Mas repito: não gostei!

Sem flash, parece marrom, mas a luz do flash mostra bem a sua face cinza (que demorei séeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeculos para perceber! Daltonismo mode ON!) Acho que não gostei porque o esmalte é a mistura de duas cores que não gosto: marrom e cinza!
Não tive tempo de tirar e passar outro esmalte, então na sexta-feira, resolvi me jogar na misturinha fake Particulière: passei uma camadinha do Capuccino da coleção Arábica da Risqué por cima do Jackie.Vejam só:

Podem me matar, mas nunca fui com a cara desse Particulière! (#prontofalei!) Já disse: não gosto de cinzas amarronzados ou marrons acinzentados! Na imagem, o Jackie é bem mais parecido com o bapho da Chanel, né? Como eu não tenho o Chanel, coloquei ali do ladinho uma foto que achei. Comparem!
Sábado, eu queria fazer algo mais artístico, pois ia a uma exposição de esculturas.  E queria que minhas unhas estivessem nessa vibe artística e tal! Então me inspirei na diva Dita Von Teese e tentei fazer a famosa francesinha invertida imortalizada pelas unhas da minha pin up favorita! Escolhei o Topázio Púrpura da coleção Jóias místicas da Risqué! Juro que tentei, gente! Mas eu colei os adesivos na metade da unha e ficou assim:
Close para a gatinha da família: Lara! Não é fofética?

Todos acharam que minha unhas ficaram engraçadas! Eu achei muito divertidas! Toda hora eu olhava para elas e dava risada! UÓ!
Olhem só como era para ficar:
Sentiram a diferença? MORRI!
Espero ter tempo para usar muuito mais cores nesta semana!
:*
 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...