22 abril 2010

No ônibus com Manassés!

Quem é usuário do transporte coletivo em Salvador já deve ter visto algumas pessoas da Instituição Manassés para recuperação de viciados em drogas vendendo coisinhas! Eles, que geralmente são de outra cidade, começam a contar a história da Instituição Manassés e solicitam que os passageiros comprem os produtinhos para colaborar com a Instituição!
Estávamos no ônibus minha irmã e eu, quando um desses meninos vendedores da Manassés nos entrega o produto que vem junto com o folheto da Instituição! Antigamente, era um folhetinho simples indicando apenas o endereço e o objetivo da instituição e tal... Hoje fiquei surpresa quando observei o layout do panfleto! Gente, havia uma foto do Pastor Manassés! Não o conhecia e gostei do que vi! Muito bonitinho, hein? Gostei mesmo do que vi! Olhem só:
Esse é folhetinho que recebi no ônibus! Minha irmã e eu começamos a falar da beleza do pastor, até que o garoto que estava vendendo chegou até nós e disse: o produto é essa canetinha que vem com um grafite! Olhei para ele e devolvi o material! Eu até ia ajudar a instituição, mas achei que o garoto foi petulante! Nós só estávamos observando o produto mais de perto! Hunf!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Têm selinhos para você lá no blog: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/04/mais-selinhos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. LOL,

    Muito engraçado em Luluzinha!? rsrsrs! Você prende a atenção de qualquer um. Enquanto o produto, o cara tava certo ué!? Acho que a manassés nunca antes havia utilizado um marketing tão forte como esse. As meninas são o foco, em meu ver! :p

    lembranças, plugarianas!

    ResponderExcluir
  3. Cidilan, se depender de mim eu compraria várias canetinhas, porém os representantes não colaboram!!

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...