03 maio 2010

Decepção!


Como falei neste post aqui, estava mega empolgada para ir à Parada Disney! Falei com vários amigos, arrumei minhas coisas e, domingo de manhã, estava super pronta para conhecer o Mickey! Ledo engano, amigos! Fui bem feliz ao ponto de ônibus com minha prima e meus sobrinhos e só passava ônibus lotados! Já comecei a me amargurar! Mas isso não me faria perder meu encontro com o Pato Donald! Por sorte, pegamos um ônibus que estava vazio, mas foi enchendo e tinha gente até nos pneus! Muita criança chorando, um calor insuportável, um abafamento!!! Aff!!! Chegamos nas imediações do Shopping Iguatemi por volta das 11h, um engarrafamento quilométrico não permitia que os veículos se locomovessem! Aff mais uma vez! Já perto do bairro do Imbuí, por volta das 11:40, um amigo me liga e diz que a Parada tinha acabado! Fiquei arrasada, triste, desolada! E o pior, o ônibus não saía do lugar! Olhei pela janela e vi várias pessoas voltando a pé mesmo! Que decepção! Resolvi descer num ponto de ônibus próximo à casa da minha amiga Laiza para não perder a viagem! Três horas depois, minha prima me liga dizendo que ainda estava dentro do ônibus e o engarrafamento estava monstro! Nada passava! Aff pela terceira vez! Mais tarde, Laiza decidiu ir ao supermercado e encontramos sua amiga Andrea que foi à Parada e disse que só conseguiu ver a orelha do Mickey beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem de longe! Disse que estava muito cheio, muita criança gritando por causa do calor e nada de ambulantes para vender água ou qualquer outra coisa! Foi uma visão do inferno! Fiquei até feliz de não ter ido neste momento! Estou decepcionada! Minha cidade que amo demais não oferece estrutura para eventos de grande porte que não seja o carnaval! Triste realidade! Só consegui tomar um ônibus de volta para casa quando o relógio já apontava 18:10. Olhei o local do desfile pela janela do ônibus e mentalmente criei a imagem da Parada Disney ao meu modo! Mickey, me espera! Ainda não foi dessa vez!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Poxa Luci nao queria dizer mas... Vc perdeu...
    Mas relaxe q vamos juntar dim dim e ir para Orlando!!! hauahuahua
    Tenho que concordar com vc lá tava um infernooooo....
    mais vi tudo... tudinho.... sai correndo igual a um louco com minha irma para tirar altas fotos.... affs perdi uns 5 kg só q nao sei se foi pela corrida ou pelo suor... huahauahuah foi algo incrível... minha mae e minhas tias gritavam como crianças... carros e fantasias linda!! mais minha filha pra voltar pro pinto andei... andei mais... e mais... e nao xegava quando percebi já tava quase no inicio da Alamedas das Espartodias... hauhauhauha mais valeu muito apena!!! vou colocar as fotos no orku!!!
    Bjao0o o blog ta massa de +!!

    ResponderExcluir
  2. Sorte sua que n foi. Foi u ó. Nem vi o Mikey e fiquei duas horas num engarrafamento na volta. Vê lá no blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que o desfile foi lindo! Disso não tenho dúvidas! O problema é a falta de estrutura para este tipo de evento em Salvador!

    ResponderExcluir
  4. É triste! Mas eu já previa... Lamentável!

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...