26 maio 2010

Quem não ouve conselho...

Algum tempo atrás, meu amigo Clark me pediu uma opinião sobre uma menina que ele queria pegar... Eu adoro essas coisas! Observem a situação: meu querido amigo conheceu uma garota e pronto! Conversaram e só! AFF!! Meu amigo é meio lerdinho mesmo, mas o fato é que depois de alguns dias, a tal garota manda uma mensagem via facebook para meu amiguinho lerdo: Saudades! 
Ele me perguntou o que significava e eu respondi: Ela quer dar pra você! ter uma relacionamento com você!
Vamos raciocinar? Ela estava com saudades do quê mesmo? Eles só viram uma única vez e nem conversaram a sós! Aí dei altas opiniões pra ele investir e tal... Falei que se ela disse que estava com saudades, era porque o achou interessante e tal... 
Dias depois, a garota aparece com o status: commited no orkut! Ahn? Como assim, Bial? 
Definitivamente, eu não sou uma boa conselheira! AFF! Eu só escreveria uma mensagem dessas se eu tivesse com vontade de pegar o cara, sério mesmo! Por que as mulheres são assim? 
Poxa, gente! Por que as pessoas fazem essas coisas? Se eu não conehço a pessoa, como vou sentir saudades? Eu não faria isso... É muita informação desnecessária, sabe?
Mas, por via das dúvidas, não ouçam meus conselhos amorosos!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Luci não consegue contar uma história sem contar errado...

    ResponderExcluir
  2. Nada disso! Apenas, omiti alguns detalhes desnecessários!

    ResponderExcluir
  3. 23 horas depois ela faz o que eu pedi! Aliás, o que eu pedi NÃO!!! Eu pedi pra ME mostrar antes de publicar... ai ai.

    ResponderExcluir
  4. Eu? rai ai.. Nenhum motivo pra ser rabugento!

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...