05 maio 2010

TPM: que saco!


Que saco é estar de TPM! Há uns dias eu venho observando que ando chorando por qualquer coisa, me chateando por qualquer coisa, aliás, por tudo!
É realmente um saco isso! Pior que vou descontando em tantas pessoas que não têm nada a ver! Aff!!!
Hoje eu me chateei bastante e comecei a chorar compulsivamente ao telefone com Mum-Rá e chorei, chorei, chorei, ele tentou mudar de assunto e eu gritei, gritei, gritei e disse que meu dia foi péssimo e chorei, chorei, chorei... Aí ele disse(tentando mais uma vez me acalmar): Lulu, eu tive um dia terrível hoje, posso desabafar?
Eu disse: Claro! Mas quando ele começou a contar, eu comecei a atrapalhar, dar palpite e gritar... E comecei a discutir com ele por um motivo que não sei qual era! E terminei: Que droga! Meu dia foi estressante, briguei com todo mundo e, para acabar, vou ter que brigar com você também! Me poupe disso! Aí comecei a chorar mais uma vez e chorei, chorei, chorei...
Meu amigo Mum-Rá é tão legal (e paciente comigo!) que respondeu: Calma, Lulu! Sei que você está de TPM! Você sempre fica sensível quando está nessa época! Toda vez é isso! Vai descansar e amanhã a gente conversa! 
Depois mandou um torpedinho: Fica bem, te amo!
Conclusão: ODEIO TPM!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...