09 junho 2010

Ai que raiva!!!!

Já falei que sou míope, né? Não enxergo nada que esteja distante de mim (e, para mim, 1 metro já é distante!!)
Já falei que tenho déficit de atenção? Sim, meu povo!!! Só consigo me concentrar em algo se eu estiver atenta SOMENTE a esse algo!
Pois bem! Graças a esses "probleminhas", tento chegar o mais cedo possível às aulas de ginástica! Pois, se eu ficar atrás, não consigo me concentrar nos movimentos, porque eu simplesmente não consigo meeeeeeeeesmo exergá-los!!!! É um Ó!
Hoje cheguei cedo e fiquei numa posição bem legal!!! Estava tudo correndo maravilhosamente bem, quando, não mais que de repente, aparece a dona da academia, que já falei neste post aqui! Disfarçadamente, ela começa a conversar com o professor, enquanto  ele arruma o aparelho de som e tal... E eu já prevendo que ela iria se alojar na minha frente!!! ACERTEI! Ela ficou exatamente na MINHA frente!!! Educadamente eu falei: Você vai ficar na minha frente?
Ela: Vou! Meio a meio!
Eu: Mas não existe meio a meio neste espaço!
Ela: Não posso fazer nada, eu vou ficar aqui!
Eu: Tomara que eu me distraia e te acerte com um chute!
Ela (já querendo fazer um barraco!): E eu quebro a sua cara!!!
Ai que raiva, gente!!! Poxa! As pessoas deveriam ter ética para tudo!!! Ela ainda falou algo do tipo "quer se aparecer"!!! MORRI! Juro que quase chorei de raiva!!! Mas tive que me conter! 
Poxa! Eu faço o maior sacrifício para chegar a tempo! Eu saio voando da escola! para chegar a tempo e como assim "me aparecer"? Alguém avisa que miopia é um tipo de deficiência!!! O problema não era ficar na primeira posição! Eu não me importo de ficar em outra posição, eu só PRECISO ficar num lugar que eu possa enxergar e me concentrar!! O maior problema disso tudo foi a falta de educação, a falta de respeito, a falta de ética!!! Chegou e tomou o lugar sem, ao menos pedir licença!!! Como se eu fosse invisível!
Muitas vezes, eu chego tarde e não tem espaço na frente!!! Eu simplesmente me acabo lá atrás ou então desço para fazer musculação e espero começar o outro horário!!!
RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Mas tudo bem, eu sou uma lady!!! Continuei a malhar e, para mostrar que sou superior, me afastei da pobre garota que acha que é a mais gostosa!!!! Ainda bem que a aula de hoje foi de Combat!!! A cada golpe que eu fazia, imaginava que estava dando na cara dela!!! A imaginação da gente é tão eficiente quando a gente não pode realizar as coisas, né? 
Malhei bem bonita, com toda a disposição! E o meu querido instrutor me deu toda a atenção quando percebeu o ocorrido! Pois, além de gostosa, sou simpática e isso me me torna especial!!!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Tudo bem, mas...

    “Tomara que eu me distraia e te acerte com um chute!”

    significa algo BEM diferente de

    “eu preciso ficar numa posição que consiga ver as instruções de perto, porque sou míope e, se não ficar, eu me distraio... e depois é capaz de eu lhe acertar, sem querer".

    Ou não é?

    ResponderExcluir
  2. Muitas coisas são pensadas na hora da raiva, que bom que não matamos ninguém rsrrsrs. Gostei do espaço aqui é muito divertido.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os mesmos problemas e entendo o que passou, mas principalmente nas aulas de ginásticas, as pessoas ficam meio infantilizadas e muito competitivas, não encare como totalmente pessoal, muito provavelmente, a moça ficou na sua frente porque já percebeu que você se destaca, então o melhor é ignora-la, não de poder aos outros, sobre sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Eh complicado neh, imagino q situaçao chata!

    Eh um problema q tenham pessoas q pensam apenas em si proprias =S

    =* mais sorte na malhação

    ResponderExcluir
  5. Clark, o que falei foi na hora da raiva!!! Sempre me descontrolo!!! Até me arrependi depois!!!

    Vampira Dea, obrigada pelo elogio!!! Realmente é muito bom não matar ninguém!!! Na verdade, um alívio!

    Deca, Eu desejo muito que seja isso, viu? Mas o melhor mesmo que eu faço é ignorar!!! Obrigada!

    Li, o problema é a falta de paciência!!! Tentandp melhorar, pro,eto qeu vou melhorar!

    ResponderExcluir
  6. Não vou mentir q se fosse eu na minha atual TPM, com vontade de matar o mundo eu daria um murro na cara dela e depois ia solicitar o meu lugar pois ela estaria no chao!!!!
    Q odio fiquei so de imaginar.. + isso é minha TPM tenho certeza!!!
    kkk aii amiga vamos exercitar a paciencia!!? to precisandoo!!!!
    Odeio o pessoal incoveniente que encontramos neste mundao de meu Deuss..
    A sorte é q nao somos psicopatas! ..
    Xo ir viu.. a raiva me consome neste momento

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...