20 junho 2010

Nail moment!!!

Olá, Girls!!! Domingo chegou e é dia de Nail moment, ou seja, de mostrar para todos quais as cores que joguei nas minhas unhas!!!! \o/
Ainda não tive tempo de sentar e cortar as garras!!! Estão horríveis de grandes!!!! Não sei,  mas DETESTO minhas unhas grandes!!!!
Domingo foi o dia que completei 1 aninho com o pseudo namorado, pensei que a gente ia sair pra comemorar, então pintei as garras toda romantiquinha!! Usei o Boneca da Colorama + Paraíso da Impala e arrematei com Luz do coração da Impala!!! Ficou a coisa mais fofética do mundo!!! Pena que não houve comemoração :(
Vejam só:
Os dois coraçõeszinhos foi prara representar Eu e Ele!!! Não foi romântico? É o máximo que consigo fazer...

Terça-feira foi Jogo do nosso Brasil, sil, sil e eu queria fazer algo diferente... Infelizmente tenho duas mãos esquerdas e só conseguir fazer isso:

Pelo menos passamos pela Coréia do Norte, jogo fraco, mas tá valendo...

Assim que acabou  o jogo, resolvi pintar de outra cor!! Claro! Escolhi o Dafne da Risqué!! Já tenho esse esmalte há séculos e resolvi experimentar!!! Rosa lindo e maravilhoso! Achei a cara do frio!!! Ficou amor, né?


Pintei as unhas de noite e quando acordei, estavam meio amassadinhas (mesmo usando a coberura roxiha da Colorama!!!). Como tinha acordado cedo demais, passei A cobertura transformadora Reflexos rosados!!! Aí ficou com uma cintilância bem de leve... Gostei... Não achei que trnasformou muito não, mas...

Conseguem perceber a levíssima cintilância?

Na quinta-feira, tive uma entrevista de trabalho e resolvi ir super clássica para não ter chances de errar e acabei escolhendo un nude: Hong Kong da Ana Hickman!!! Gente, que esmaltinho uó! Passei 4 camadas e ainda assim ficou aparecendo o branquinho da unha!!!! Cor de burro quando foge!!! Detestei! Mas já era tarde e eu não queria perder mais tempo!!! Vejam só:
No sábado, queria uma cor de verdade, mas também não queria nada chegay demais!!! Aí ecolhi um tom bem invernal: Donata da Impala!!! Finalmente cortei as garras!! Me senti tão mais leve... AFF!!!
Acho que corte demais, né?

Esperem até as próximas unhas!!!! Um beijo :* 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...