30 julho 2010

Homem que fuma é burro!

Mi querida hermana é leitora da revista Mente Cérebro e sempre me traz umas revistas para eu apreciar!
Não gosto de cigarros, mas também não fico levantando a bandeira STOP SMOKING!!! Cada uma sabe da sua vida, sabe o que deve fazer, mas achei a matéria da edição de junho muito legal!



Era sobre o QI dos homens fumantes! Segundo uma pesquisa realizada por uma Universidade em Tel Aviv, o QI de homens fumantes atinge uma média de 101 pontos, enquanto os de homens fumantes alcançaram uma média de 90! :O
E mais: as pesquisa comprovaram que, quanto maior o número de cigarros diários, menor o QI!
A pesquisa foi realizada com 20 mil jovens soldados israelenses na faixa etária dos 18 aos 21 anos!!! 
Choquei! Agora eu bem vou me afastar dos caras com cigarros! Odeio não ter assunto!!! huahauhaua...
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Bem, esses resultados não indicam que cigarro REDUZA o QI das pessoas. (Principalmente numa amostra que se refere apenas a 17 a 21 anos... e todos nos serviço militar.) Os motivos dessa diferença podem ser outros.

    Eu arriscaria que, como houve uma inversão de estereótipos e hoje em dia NÃO FUMAR é que passou a ser mais bem visto, sejam justamente as pessoas com mais estudo, mais leitura, etc, que “aderem” a esta moda de “não fumar é chique” e as outras pessoas ligam menos para isso.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser... Espero que essa inversão do status do cigarro aconteça mesmo!!! Mas hoje o que mais vejo são jovens (Cada vez mais jovens) achando o máximo o uso do cigarro! Espero que qd atingirem a maturidade, percebam que nãoé tão "bacana" assim!

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...