24 agosto 2010

Agora temos que preparar a farofa!

Sim! Estou indignada!!! Ontem recomeçou a demolição das barracas de praia em Salvador! As cenas de demolição foram chocantes!!! Fiquei muito emocionada com a tristeza dos donos de barraca e das pessoas que conseguiam tirar seu sustento desse tipo de comércio! Uma tristeza!!!
As cenas foram tão fortes que não tenho coragem de mostrar aqui neste espaço!!!
Tudo bem! Eu sei que existe uma lei federal que não permite a construção daquelas barracas, mas tinha que haver alguma solução! E agora? Para onde vão aquelas 3000 pessoas sem emprego? 
Isso é uma tragédia!!! Muito triste!!! E o pior: nenhuma autoridade toma uma providência, ninguém se manifesta, ninguém fala nada! E eu não vou nem citar a fala do prefeito da minha cidade!!! Aquela entrevista patética que está circulando por todos os veículos de comunicação me envergonha!!!
Não sei o que mais falta acontecer à cidade do Carnaval!!!
Enquanto alguns se desesperam pela destruição do seu trabalho, outros fingem que não estão vendo e começam a comemorar a destruição e construção do estádio da Fonte Nova!!!
Não sei o que pensar!!! Não sei!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Mas eles não têm um projeto para reerguer as barracas de modo organizado, padronizado? Só demoliram e pronto?

    ResponderExcluir
  2. Sim, amiga! Tem um projeto, mas esse tal projeto não será para todos, apenas alguns barraqueiros serão contemplados!!! E mais: não se sabe quando começará este projeto! :S

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...