25 agosto 2010

Apesar de tudo, estou feliz... Muito feliz!



Mesmo com dor de ouvido, tenho que dizer: estou feliz!
Calma, gente! Não estou feliz pela dor de ouvido, mas porque aconteceram coisas muito boas que superaram essa dor horrível!!!
1º Perdi 2 kg! \o/ Já tem quase um mês que não malho e consegui essa façanha! Palmas para mim!! (batam palmas baixo para não doer meus ouvidos!!!);
2º Lembram que eu já disse que sou professora, né? Pois bem... Trabalhei numa ONG por 5 anos e esse ano tive que me afastar devido a outros compromissos profissionais! Sempre gostei de trabalhar lá e foi o meu 1º emprego de verdade! Amo muito aquele lugar, as pessoas de lá e foi lá que conheci o pseudonamorado (todos comigo: owwwwwnnn...)! Pois bem, ontem eu estava em casa, relaxando e curtindo minha dor de ouvido, quando recebo um telefonema de lá da ONG. (nem posso ficar ao telefone, mas eu precisava atender esse telefonema!) E adivinha? Era a secretária de lá da ONG me fazendo um convite para fazer parte da Diretoria da ONG!!! Caramba!! Até chorei de emoção!!! Sabe aquela alegria? Pois é... Até agora tô boba!!!! Gente, é tão bom ser reconhecida pelo seu trabalho! Dei pulos de alegria! Eu nunca quis me afastar de lá, mas foi inevitável! Fazer parte da Diretoria vai me deixar ligada ao trabalho mais maravilhoso que já tive!! Nem sei exatamente o que vou fazer, mas a reunião da minha posse será na sexta-feira!!! Tô aqui nervosa!!! Prometo que conto tudo pra vocês, tá?
Tô na dúvida da cor que vou pintar as unhas!!! Aiiiiiiiinnnn....
Feliz, muito feliz!!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns, amiga. Vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amiga!!!!! Muito maneirooooooo!!! Já pensou na roupa? E na comemoração??? hehehehe

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...