14 agosto 2010

Dia dos solteiros ou Eu sou uma Colombina!


Dia 15 de agosto é o Dia dos SOLTEIROS!!! uhuuuuuuuuuu... \o/
Estou num relacionamento aberto há 14 meses! (Acho moderno!) Eu e o pseudo-namorado não comemoramos o Dia dos namorados, então me sinto no direito de comemorar o DIA DOS SOLTEIROS! Nada mais justo!
As pessoas que me conhecem sabem que acho essa questão de fidelidade uma bobagem! Não peço e nem quero fidelidade, pois, para mim, o mais importante é você não se trair, não trair os seus princípios... Enfim... Acho que amor e desejo são coisas diferentes e acredito em sexo casual bom e sem remorsos... Acredito também em sexo ruim com amor!!! Até porque, na minha humilde opinião sexo e amor são coisas COMPLETAMENTE diferentes!
Acho bem bacana esse meu relacionamento aberto! Não, pessoas! não é muito diferente do que vocês conhecem como relacionamento tradicional! A gente se gosta (MUITO!!), mas a gente não castra nossos desejos por outras pessoas. Tenho que confessar que, às vezes, isso não é tão simples de lidar, mas é o preço que nós escolhemos pagar... Qualquer relação está sujeita a problemas e crises, a minha não ia ficar fora dessa!
Aviso logo que este post não é pra criar polêmica, não é uma intenção de abrir um fórum de discussão, mas somente para falar de como ser solteiro é muito bom! 
Eu ADORO! Sou uma solteira apaixonada, mas sou solteira! 
Sou apaixonada pela história da Colombina que ama dois homens! Ela sabe explicar exatamente o que penso:

"Eu amo, porque amar é variar
e , em verdade, toda razão do amor
está na variedade..."

Não me julguem mal ou julguem... Respeito sua opinião!!! Portanto, espero que respeite o meu modo de pensar também!
Só eu sei o que eu sinto e sou bem feliz assim!!! Já pensei em me casar, já quis muuuuuuuuuuuuuito, mas agora só quero aproveitar bem a minha vida! Só isso!!!

Portanto, saiam e comemorem o amor! Isso que é importante!!! Amar e ser feliz!!!
:*
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Faço minhas as suas palavras, amiga!!! Feliz Dia do Solteirooo!!!

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...