23 agosto 2010

Nonsense...

Como disse antes, estou com dor de ouvido! Um dor insuportável!!! Mas já tô melhorando (eu acho!).
Acordei com essa dor e me dirigi até uma emergência de otorrinolaringologia. Chego lá com a maior cara de drama do mundo, entrego meus documentos e vou sentar. 
Estava tudo bem até chegar um imbecil (só encontrei esse adjetivo!) e sentar do meu lado. Além de ser espaçoso (o que é diferente de ser gordo!), o cara resolveu ouvir música! E o melhor: ele não usou o fone de ouvido!!! UÓ!!!
Simplesmente ele resolveu compartilhar com toda a sala de espera a sua música infernal!!! Bondoso, não? Acho que aqui em Salvador precisamos por nas paredes dos hospitais aquele velho cartaz pedindo silêncio!!! AFF!



Olhei para a cara do imbecil com aquele olhar "OK, eu vou sair daqui porque não quero te matar!", levantei e fui para o lado de fora. Mas a cereja do bolo vem agora: quando me levantei para trocar de lugar, o imbecil falou: oxeeeeeeeee, os "incomodado" que se "mude" "mermo"!!!
É mole ou quer mais?
Não respondi por 2 grandes motivos:
1º estava sentindo muita dor;
2º eu tenho glamour e não vou me igualar a um ser deste nível...

Mas fiquei com raiva... E como fiquei!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. só o olhar de uma mulher com dor já fuzila. O bestinha que tinha que se tocar, mas devido a pouca quantidade de neurônios, se ficasse esperando talvez padecesse ali mesmo. Sábia atitude a de sair de perto. e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Renata!!! Aqui em Salvador o qu mais vê são essas pessoas nonsense!!! AFF!

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...