01 agosto 2010

Outras unhas!!!

Acabo de chegar em casa depois de muitos pastéis e muito sorvete! Mas tenho que postar as unhas alheias, né? Hoje é só sucesso!!!

Pra começar, olhem só isso:


Sim, meu povo! Minhas alunas pintando as unhas em pleno intervalo!!! Morri quando vi isso!!! hahahahaha... Não deu tempo de esperar as unhas para fotografar, mas tirei foto das unhas da "manicure":


Desde que ensino a Maíne (há 2 anos!!) Sempre a vejo com essas unhas enoooooooooormes!!! Uma coisa de louco!

E a Renatinha que foi ao show do Seu Maxixe e tirou uma foto especial pra esta sessão do blog... hahahaha...


AMEY as garras vermelhas! Louca de paixão pelos meninos do Seu Maxixe!

Para finalizar, as unhas da minhas lindas amigas! Ontem rolou Clube da Luluzinha e eu não podia deixar as adoráveis Luluzinhas de fora, né? AMO!
Para começar, minha querida amiga Abelha Ana Paula:


Acho que foi a iluminação que deixou o Armadilha Rosa meio marrom! :S 

Laiza aprendeu a pintar suas próprias unhas e as exibiu toda orgulhosa!!! Eu que ensinei!


E a Nara sem esmalte!!! Caramba! Agora parei pra pensar: deve ter uns 5 anos que conheço a Nara e NUNCA a vi esmaltada!!! :O


Eu sei que já mostrei minhas unhas ontem, mas não resisti quando vi essa foto liiiiiiiinda que minha amiga Abelha Ana Paula tirou:


E então? Gostaram? 
:*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ana sempre faz ótimas fotos...

    ResponderExcluir
  2. Tmb quero essas aulas... e pq será q minhas unhas quebram tanto? Sempre tenho uma ou duas unhas pequenininhas... quando isso acontece, vcs pintam assim mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Ana é mesmo demais!!!
    Rafa, vc precisa usar uma base boa antes de passar o esmalte! Vou te indicar! Vou fazer um post AGORA lá na liga dos esmaltes sobre bases boas, ok?

    ResponderExcluir
  4. Aaaai lindas as unhas...e akele vermelho paixão então rsrsrsrsrsrs \o/ Valeeu pelo poost gata

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...