02 setembro 2010

Sobre séries americanas - Parte I: Glee


Eu sou uma apaixonada por séries americanas! Principalmente se for comédia!!! Em geral, não tenho muito tempo para assistir, então sempre pego os episódios que algum amigo tem e tiro um ou dois dias da minha vida e faço uma maratona!!! #alocka... A minha série do momento é GLEE!!! 

                                        

Estou encantada com tudo (menos com Rachel!!!)!
A série é um musical que conta a história de adolescentes que participam do clube do coral da escola onde estudam! O melhor de tudo é que as canções são conhecidas nossas! Já teve episódio com canções da Madonna, Beyoncé, Cindy Lauper! Resumindo: É fantástico!!!! ADORO!!!

Meus personagens favoritos são (por ordem de preferência):


Kurt (Chris Colfer) - Ele é o DIVO!!! Já contei que adoro gays? Pois é! Ele é o personagem gay que nãopode faltar! Ele é super divertido, vaidoso e apaixonado pelo mocinho da história (Finn - que é UÓ!!!). As melhores cenas, na minha opinião, é com ele!!! MUITO engraçado!


William Shuester (Matthew Morisson) - Ele é oprofessor de espanhol e responsável pelo Clube Glee!! Super gato!!! *__* Ele é apaixonado pela assistente social songa-monga do colégio! Super charmoso! Gosto dele por isso! huahuahau...


Puck (Mark Salling) - Sim! ADORO o bad boy da série! Ele é o melhor amigo do mocinho chato e imbecil da trama! Sempre gosto mais dos maus!!! E, mesmo mau, ele tem atitudes nobres! Homem tem que ter atitude!!!

Só pra resumir: Assistam porque é MUITO BOM!!!
Para deixar um gostinho em quem ainda não assistiu, vou deixar aqui uma das cenas mais engraçadas: quando o time de futebol da escola dança Single Ladies no meio de uma partida para tentar ganhar do adversário!!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...