17 setembro 2010

Sou uma pessoa de sorte! #fail

Sempre me queixei de que não tinha sorte para ganhar promoções e sorteios pelo twitter (@LuciHora Follow me!)! Então, para sanar esse problema, dei a minha senha para dois grandes amigos: Dai e Jeu. Eles foram designados a me inscrever nas promoções e me dar sorte, pois eles SEMPRE ganham váaaaaaaaaaaaaarias coisas! Comecei a criar esperanças!

Ontem, quando cheguei da academia, vi uma mensagem da Dai avisando que eu ganhei  uma promoção! Fiquei radiante! Curiosíssima para saber qual era meu prêmio! Minha felicidade foi por água abaixo quando descobri que o prêmio era um par de ingressos para assistir Resident Evil 4! AFF! 1º ODEIO filmes com monstros! 2º Não assisti o 1, 2 e 3! ¬¬

Hoje ganhei outra promoção! Mais uma vez, meu sorriso foi por água abaixo! Meu amigo Jeu já foi me contando dando gargalhadas! Adivinha qual era o prêmio? Um par de ingressos para o show de Wando!!! Ahn? Como assim? Wando? (Você é luz, é raio, estrela e luar, manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô...)

Ok! Sou realmente uma pessoa de sorte! ¬¬
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oxe minha filha eu tbm ri tantooooo hahahahahaha....va laa jogar sua calcinha pra Wando! aahahh ja parei amiga!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muitooooooooo!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Claro que vc tem sorte. Vc e a gente tb! Por conhecer vc!!!!!!!
    Moça mais besta!!!!! Ri muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bom agora que você já sabe que tem sorte, só participe de concursos que você quer ganhar, ou então vá ao show e divirta-se, é sempre uma nova experiência. Estes meninos são mesmo seus amigos?

    ResponderExcluir
  4. Da próxima vez, espero ter sorte realmente!
    Amigos, amo vocês!!! kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Eu ia iria ao show de Wando e ainda levaria uma calcinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério. Melhor do q assistir Resident Evil

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...