12 outubro 2010

Nail Moment!!!

Feriado acabando!!! :(
Já ia esquecendo de mostrar as unhas, né? AFF!!! Não pode!

Semana passada não foi muito produtiva, quase que não tive tempo! Não gosto disso!
Foi uma semana rosa!!! hahahaha...

Comecei a semana com  o Rosa Floral da Colorama!! Rosa antigo queimado!!! Gostei não!! Facinho de passar, mas é muito sóbrio!!! Nada a ver comigo!!!


Estava numa vibe tão mocinha e escolhi o Flash dance da Risqué! É um lilás-rosa!!! Muito cute!!! Lembrei do filme!!! huahauhauhaua...



Ainda na vibe mocinha, escolhi pra homenagear minha amiga Christiane L. o esmalte Cris da Impala!! hhahaha... (Eu sei que ela vai me escrachar!!!) Olhem que esmaltinho mais sem graça!!! huahauhahaa.... Rosinha transparente com um micro brilhinhos!!! :S


Sexta-feira, dia de viajar com papis e mamis!!! A maior dúvida na hora de escolher meu esmaltinho!!! Fiquei nervosa, pois tinha que ser um esmalte que eu não enjoasse em 4 dias!!! Difícil, viu? Na hora da escolha, segui o critério durabilidade!! Pois, apesar de levar alguns esmaltinhos na mala, não sabia se teria tempo de pintar! Ficar com esmalte descascado é UÓ!!! Escolhi então o Pink again da Revlon, esmaltinho meigo que meu amigo Clark me deu de presente!!! Rosinha fofo!!! AMEY!


Estou tão mocinha direita, né? huahuahahau... Perceberam que minhas unhas estão GIGANTES? Não estou aguentando mais!!! Mas vou deixar até o dia das bruxas!!! Quero unhas de bruxa de verdade!!! Não vou usar postiças!!!
Querem ver mais esmaltices? Corre lá na Liga dos Esmaltes!!!

=*
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

    POR FAVOR NÃO USEM ACETONA

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

    O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados mundialmente e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. amei esse ultimo que escolheu pra viajar

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...