11 março 2011

Blogagem coletiva: Genérico Lilac Sky Chanel

Hoje é dia de blogagem coletiva!!! \o/
A cor da vez é algum genérico/misturinha do Lilac Sky da Chanel!!

é um lilás super fofo com uma cintilância rosada!! Muito fofo!
Para essa mistura, tentei o Orkut Elke + Reflexos Rosados Colorama:


Vejam o resultado:


Não achei que ficou parecido, mas ficou tão lindinho, né? *__*
Gostey bastante!! Mas não teve jeito de mostrar o reflexo rosado lindo que ficou!! :S


Mas podem confiar em mim, pois ficou lindo demais!!! hahahaha...
Quer ver mais genéricos do Lilac Sky? É só visitar o blog da Fernanda Reali.
E tudo sobre esmaltes e afins? Vai lá na Liga dos Esmaltes! ;)
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Realmente a cor ficou linda Luci!!
    Amei!!
    Adoooro roxo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e phyno .. chik!!
    Amei!!

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lisdo estã, mas passou loooonge. rs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que ficou parecido sim! Também adorei a flor de feltro! Vou tentar chegar próximo da cor, tenho alguns lilases, vamos ver! Nos vemos amanhã no blog da Fernanda Reali. Beijão enorme da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh ficou parecido sim!!!
    Lindo mesmoooo amo esse tom! Fica como dicaaa

    Beijooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Essa cor da Chanel é mesmo linda! ^^ Pena que nao tenha ficado bem igual, mas ficou lindo na mesma! C=

    * Respondendo a:

    Sinto muito por sua vovó! Espero que Deus tenha preparado um lindo lugar para ela!!! Força, viu? Muita força!

    * Obrigada pelo teu apoio fofinha... C'=

    -> SELINHO NO MEU BLOG


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  7. Pode não ter ficado igual, mas valeu pq ficou um charme! Tb não consegui chegar na cor... mas fiz misturas fofaas! Depos mostro! bjux e um otimo fim de semana!!!


    @Drika_Ribeiro
    http://gavetinhasdadri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei que a sua misturinha se aproximou bem.
    Já tô seguindo, viu?
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Luci!
    Ficou lindo sim! Bjs, e uma boa semana para vc! Zazá

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem delicadinho e a cor ficou muito bonita, difícil é chegar nesse brilhinho do Chanel. Beijocas ♥

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...