10 abril 2011

Feliz aniversário (ATRASADO!)


Meu Deus!! Eu sou uma péssima blogueira, gente!! Como é que eu pude me esquecer do aniversário do meu bloguito? #ARRASADA
Parabéns, meu blog querido!!! 
Gente, tenho que falar que eu amo meu blog por váaaaaaaaaaaarios motivos!! 
1º Conheci muita gente bacana, fiz várias amizades virtuais, muita gente vem me deixar um recadinho todos os dias. Nunca fico sem recadinho...
2º Aqui é o meu espaço. Nele eu desabafo, conto o que está se passando comigo... Aqui eu mando e desmando mesmo!!!

Este meu cantinho foi feito para eu dividir minhas alegrias, ganhar colinho virtual com as minhas tristezas e isso funciona muuuuuuuuuuuuito bem!!!
Sempre que acontece alguma coisa, o meu pensamento é sempre vir aqui e escrever. Às vezes, eu venho aqui, escrevo e acho que é uma novidade bombástica e ninguém acha... kkk Eu nunca vou escrever pelo simples fato de escrever... Escrevo só quando acho que é legal! Tudo bem que eu atualizo o blog quase que diariamente, mas, às vezes, não dá... Em momento algum eu vou inventar assunto pra preencher espaço vazio!!

Outra coisa que eu jamais farei: pedir pra alguém comentar ou seguir o meu espaço. Acho que isso é uma coisa bastante pessoal. Você segue o blog se gostar e ninguém é obrigado a gostar das coisas que você gosta! Até porque você pode ter milhões de seguidores que nem acompanham seu blog!!
Outra coisa são os comentários... Eu só comento quando me sinto com vontade de fazer isso. A visita, na minha opinião, é importante. Mas o comentário é também algo muito pessoal! DETESTO mesmo quando eu leio um coment assim? "Oi, passa lá no meu blog. Me segue!" Detesto mesmo! Vc percebe que a pessoa só apareceu pra fazer divulgação!
Eu tenho um ritual de visitas diárias a blogs que eu amo  e recomendo semanalmente por aqui. E faço questão de visitar e comentar (ou não) os blogs que me visitam! SEMPRE visito os meus visitantes e QUASE sempre comento. Só comento quando eu tenho realmente algo a falar!!! 

Pessoas, MUITO OBRIGADA por aparecer aqui no meu cantinho!!! Agradeço a todos que me deixam uma palavra de carinho, um pedaço do seu cantinho também!!! 

Muito obrigada!!! 
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Parabéns para o bloguinho Luci!
    Vc disse nesse seu post tudo o que é de mais verdadeiro:)
    Beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! É festa!!!!
    Nem fala... o aniver do meu foi em março e eu só me toquei disso qndo vi outros aniversários de blogs, kkkk
    Mas é gostoso perceber que a gente pode ser querida nesse mundo, né?
    Concordo com vc em tudo o q disse com relação a comentários. Eu até vou nos outros blogs, mas só continuo indo se gosto. E só consigo comentar qndo tem algo pra dizer...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, parabéns pelo bloguinho. Ele é a sua cara. rs

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, bloguito de niver!!!!
    Parabéns!!!! Que seu blog continue crescendo em todos os aspectos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao seu blog!!! E apoio tudo o que vc escreveu aqui. Escrevemos por que gostamos e é um local da gente, um filho. E te conheci (virtualmente) a pouco tempo mas já gostei de vc e do seu blog. Venho aqui porque gosto e sinto necessidade de comentar quando quero também dizer algo, né?
    Beijos
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  6. Luci meus parabéns pelo aniversário do seu blog (muito querido)!! haha
    Eu também acho MEGA legal ter quem te ouça, te apoie ou não e etc...
    Enfim ser blogueira faz da gente mais feliz né??
    haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...