15 abril 2011

Uma análise musical da relação homem - mulher!

Gente, recebi esse e-mail de mi hermana e preciso dividir com vocês!!! É um jeito divertido e musical de contar como os homens mudaram em relação à conquista do sexo oposto!! Confesso que eu ri, mas hoje não vou tecer qualquer tipo de comentários, pois hoje é SEXTA-FEIRA!!! \o/


Década de 30 
Ele, de terno cinza e chapéu panamá, em frente à vila onde ela mora, canta:

"Tu és, divina e graciosa, estátua majestosa! Do amor por Deus esculturada. 
És formada com o ardor da alma da mais linda flor, 

de mais ativo olor, na vida é a preferida pelo beija-flor..."

Década de 40
Ele ajeita seu relógio Pateck Philip na algibeira,escreve para Rádio Nacional e, 
manda oferecer a ela uma linda música:
"A deusa da minha rua, tem os olhos onde a lua costuma se embriagar. Nos seus olhos eu suponho 
que o sol, num dourado sonho, vai claridade buscar"

Década de 50
Ele pede ao cantor da boate que ofereça a ela a interpretação de uma bela bossa:
"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. 
É ela a menina que vem e que passa, no doce balanço a caminho do mar. 

Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema. O teu balançado é mais que um poema. 
É a coisa mais linda que eu já vi passar."

Década de 60
Ele aparece na casa dela com um compacto simples embaixo do braço, 
ajeita a calça Lee e coloca na vitrola uma música papo firme:
"Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem 
mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você..."

Década de 70
Ele chega em seu fusca, com roda tala larga, sacode o cabelão, 
abre a porta pra  mina entrar e bota uma melô jóia no toca-fitas:
"Foi assim, como ver o mar, a primeira vez que os meus olhos se viram no teu olhar... Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor e vinha pra ficar..."

Década de 80
Ele telefona pra ela e deixa rolar um:
"Fonte de mel, nos olhos de gueixa, Kabuki, máscara. Choque entre o azul e o cacho de acácias, luz das acácias, você é mãe do sol. Linda..."

Década de 90
Ele liga pra ela e deixa gravada uma música na secretária eletrônica:
"Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz. Mas já não há caminhos pra voltar. E o que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?"

Em 2001
Ele captura na internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail:
"Tchutchuca! Vem aqui com o teu Tigrão. Vou te jogar na cama e te dar muita pressão! 
Eu vou passar cerol na mão, vou sim, vou sim! Eu vou te cortar na mão! 
Vou sim, vou sim! Vou aparar pela rabiola! Vou sim, vou sim!"


Em 2002
Ele manda um e-mail oferecendo uma música:
"Só as cachorras! Hu Hu Hu Hu Hu! 
As preparadas! Hu Hu Hu Hu! 
As poposudas! Hu Hu Hu Hu Hu!"


Em 2003
Ele oferece uma música no baile:
"Pocotó pocotó pocotó...minha éguinha pocotó!

Em 2004
Ele a chama p/ dançar no meio da pista:
"Ah! Que isso? Elas estão descontroladas! Ah! Que isso? Elas Estão descontroladas! 
Ela sobe, ela desce, ela da uma rodada, elas estão descontroladas!"

Em 2005
Ele resolve mandar um convite para ela, através da rádio:
"Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bunda lelê!"

Em 2006
Ele a convida para curtir um baile ao som da música mais pedida e tocada no país:
"Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha!!! Calma, calma foguetinha!!! Piriri Piriri Piriri, alguém ligou p/ mim!"

Em 2010:
Ele encosta com seu carro com o porta-malas cheio de som e no máximo volume:
"Chapeuzinho pra onde você vai, diz aí menina que eu vou atrás. Pra que você quer saber? Eu sou o lobo mau, au, au... Eu sou o lobo mau, au, au... E o que você vai fazer? Vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer, vou te comer"

Outro dia eu falo sobre o que eu penso sobre tudo isso, mas, por enquanto, vou curtir meu final de semana!!
=*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Luci, adorei!
    Que pena que decaímos tanto
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nasci na época errada. Preferia ter uns homens mais românticos, ou seriam as músicas que decairam tanto?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha adoreiiiiii

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luci achei interessante!
    Sei lám me passou pela cabeça o antigamente só com as músicas!
    Hoje em dia refletiu muito no funk mas achei generalizado! Sei lá pois existem tantos e tantos outros tipo de "tribos" tão fortes hoje, mas não sei se poderia enquadra-las só uma em um ano sabe??
    Aaa sei lá, não sei se expliquei e me expressei bem! haha
    E não ligue pois estou uma pilha de nervos! Amanhã tenho que acordar umas 4:00 da madruga!! :P

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...