07 junho 2011

Amor puro!

Final de semana minha amiga ruiva veio aqui em casa e fez a seguinte pergunta à mi hermana (que na verdade achoque foi uma afirmação!): "Deve ser muito difícil ter Luci como irmã, né?" Mi hermana balançou a cabeça positivamente.
Pensei muito e acho que ela tem toda a razão. Desde que me entendo como gente, mi hermana sempre foi independente, sempre quis ter seu quarto próprio e eu nunca permiti, pois morro de medo de me sentir sozinha. Então, ela foi aceitando. Quando estávamos na adolescência, ela começou a alimentar o desejo de morar sozinha. Nunca levei fé, mas agora esse seu sonho está prestes a se realizar e eu vou ficar SOZINHA no meu quarto! Fico muito feliz por ela, já que esse é o seu grande sonho! 
Minha relação com Marília sempre foi de muitas brigas, pois somos água e azeite. Mas sempre foi cheia de muito amor. Ela é o meu porto seguro, sabe? Apesar de eu ser a mais velha, sinto-me mais nova. Pois ela é infinitamente mais madura que eu. Juro que toda vez que penso em fazer algo errado, me vem a sua imagem na cabeça e quase sempre desisto.
A nossa relação é de muita cumplicidade. Ela é uma das pessoas que mais amo nessa vida e sempre farei TUDO que estiver ao meu alcance para vê-la feliz. Hermana, a sua felicidade é a minha felicidade! 
Ivete Sangalo (que eu amo e ela odeia) gravou, no seu CD 'Pode entrar', com a sua irmã Mônica Sangalo, a canção 'Completo'. Eu tenho certeza que você vai concordar comigo que essa canção tem tudo a ver com a nossa relação:


"É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro
É tão bom viajarmos juntas
E viver aproveitando tudo..."

"...Cada uma com seu jeito de ser
Mas ligadas no mesmo destino
Um amor feito eu e você..."

Hermana, eu nem tenho palavras pra dizer o que eu sinto por você... Só Deus pode nos explicar! Te amo muito!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Luci,
    Bem que vc falou que o seu post era emocionante. Lindo esse amor que vc tem pela sua irmã. Família é tudo na vida de uma pessoa. Bom demais.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Owwn Luci, que post mais FOFO!!
    É realmente muito lindo este apego seu com sua irmã!
    E concordo plenamente com a trilha sonora! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo...
    Acho q esta musica remete a amizade de muitos e muitos irmãos!!!
    Ivete minha DIVA nao poderia cantar esta musica com outra pessoa!!
    Acho digno que Marilia leia este post. pois eu quase choro e nao sou nada sensivel!! minha irmão nunca fez nada do tipo para mim.. nem diz q me ama... e é toda dura... nao se permite que os outros falem q ama ela... affs!! mais vamos lá.. se fosse minha irmã eu ia correr na mesma hora e dá um mega abraço.. ah to bestinha!...
    ELA PODE IR REALIZAR UM SONHO MAIS NUNCA ESQUECERÁ DO LAÇO DE AMOR QUE LIGA VCS DUAS!!! BJJ

    ResponderExcluir
  4. Ai, q lindo... o post me emocionou e a música completou! Maravilhoso o seu post, Luci!
    Qndo minha irmã saiu de casa, acho q não senti mais pq eu já tinha Sofia. Mas é complicado qndo passamos uma vida inteira coladinhas e depois cada uma segue seu rumo. É questão de acostumar e conseguir, ainda assim, estar sempre pertinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ai que lindoooooooo!!!!!!!!!
    isso mesmo, fale que ama, hoje, amanhã, e depois e depois e depois.
    temos que dar valor!
    eu tenho a sorte de ter uma irmã e uma primamor, prima que é como uma irmã, se não for mais que irmã, aliás, é ela que visito aí em Salvador!
    bjoca Luci lindeza

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Luci. Me vi "identicamente" a este post e o que vc escreveu, apesar de eu e minha irmã não sermos tãaaao diferentes assim, embora sinto muito a sua falta devido à nossa distância.

    Acho também essa música linda... uma complementa a outra.

    DOREI!!

    Bjinn *.*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Luci, sei bem o q é isso. Tmb sou apaixonada por minha irmã. Ouso dizer q o amor por um irmão é o mais próximo q se pode chegar do amor por um filho. Muito amor pra vcs, sempre!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei minha irmã, acho que não preciso falar que é reciproco né? acho até que fui sua mãe na vida passada, porque não sei explicar essa proteção que quero te dá, é realmente espero ano que vem consegui sair de casa e se tudo der certo sabe que vou para aracaju né? vc vai ter onde passear,é pq vc não gosta do orkut né a muito tempo tinha colocado esse video nos meus preferidos em sua homenagem,é a nossa musica sim, sempre digo que não precisamos mais vim como irmãs pq jácumprimos nosso carma rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...