10 junho 2011

Meus cachinhos...

Durante muito tempo de minha life, lutei contra os meus cachos naturais. Eu fiz muita coisa pra destruí-los. Mas eles são fortes e não desistiam de mim! 
Tenho que salientar que eu lutava contra eles, pois eles eram rebeldes, tá? Não havia forma de domá-los!! #TENSO
Até que a L'oréal Elsève lançou a famosa linha para cabelos cacheados Hydra - Max e eu até mostrei aqui. Amei a linha e uso até hoje. Achando eu que estava tudo perfeito, um belo dia, passeando pela Sumirê, vi isso aqui:


Quase enfartei! Como assim uma nova linha para cabelos cacheados? Hydra-Max Flexium. Fiquei na dúvida, mas eu levei pra casa SOMENTE o creme para pentear, pois eu ainda tinha os outros produtos da linha Hydra-Max. 
A nova linha promete mais definição nos cachos. E não é que funciona mesmo? Gente, estou completamente in love!! 
Vou mostrar agora meus cachinhos no dia do Monange Dream Fashion Tour bem comportadinhos:


Gente, define mesmo!! Eu achei lindo!! AMO meus cachinhos incondicionalmente e adoro quando eles estão comportadinhos!!! Perceberam também o brilho que dá?

Agora outra foto no vento! Pra provar que o Hydra-Max Flexium também é forte contra a luta climática!!! Ventos super fortes e meus cachos continuaram lindos!!!

Acho lindo meu cabelo cacheado!! 

Até opseudo gosta do meu cabelo estilo "arapuá".E vocês, meninas? Gostaram dos meus cachinhos?
Se gostaram, eu super indico o Hydra-Max Flexium da L'oreal Elséve! Se joguem!!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Luci seus cachinhos são DIVOS!!
    Meu cabelo é liso e ondulado nas pontas!
    E é rebelde tbm! haha
    Mas dá pra levar :P

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro cachos, os meus cabelos tem alguns mas são por baixo e não ficam tão lindos assim.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. ai não sei se meus comentário foi!
    bom, estava dizendo que gostaria de ter cachinhos como o seu! sempre quis!
    vou tentar essa linha no cabelo da princesa que é coisa de loucoooo, rs
    não faz cacho, arma, nossa!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Caralho, essa foto com os cabelos ao vento está simplesmente PERFEITA!!! Que cabelo lindo, amiga!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!!! Eu tbm gosto demais de cachos e tô sempre 'provocando' os meus, já q meu cabelo é só ondulado... rs
    Vou anotar essa dica! Gosto mto da Elseve, mas procuro diversificar. Vou comprar o creme para pentear tbm...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Acho liiiiiiindo!!!
    O meu é terrível.
    Liso mas cheio que só, aí eu fico estilo Bethânia quando solto XD
    Dei uma escova inteligente pra amansar a juba. Se ele fossa cacheado desse jeito eu n fazia nada!

    ResponderExcluir
  7. Pow Luci 'dorei a novidade. Tenho usado o Hydra-max e adoro! Tb amo meus cachinhos e essa linha trata bem deles. Eles ficam hidratados e brilhosos. Vou experimentar a linha Flexium. Adorei seus cachinhos ao vento.

    ResponderExcluir
  8. Seus cachinhos são lindos e naturais, amiga. Cabelo alisadinho não tá com nada.

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...