14 julho 2011

Por onde andei :: Vale do Capão: Parte III

Já cansaram de ver fotos do Vale do Capão? :S
Já tá acabando, viu? Falta pouco!! hahaha...#JURO
Bem, hoje vou mostrar a Cachoeira da Purificação! Acho que o nome é esse porque a gente sofre tanto pra chegar lá que a nossa alma chega bem pura!!
Tenho que dizer que a caminhada para chegar neste paraíso não é nada simples!!
Mas, como sempre, vale a pena! Olha só:

 Vai um mergulho?



Coisa gostosa, né?

Aviso: água friiiiiiiiiiiia...

Antes de chegar na Cachoeira da Purificação, a gente anda cerca de 1 hora entre pedras e rio!! É uma aventura tipo Indiana Jones!! #AMEI Cheguei lá e nem tomei um banho, pois estava muuuuuuuuuuuuuuuuito frio!! Não queria congelar!

Agora, para não perder o costume, o book do dia! Já falei que o pseudo me acha top model, neh? Então se segura que lá vai a #DIVA posando:

 Cara mais sem graça por causa do frio! Mas ele me acha linda, tá?

 Tchauzinho pras gordurinhas disfraçadas na roupa preta! hahaha

 De costas pra mostrar o cabelo ressecado! ;)

 Cara de Diva? SEMPRE! #AICOMOEUTÔBANDIDA

 Olha o cabelo de arapuá! #PSEUDOGOSTA

 Disfarce para fingir que não estou com frio!

 
 Que cara UÓ!! 

 Friiiiiiiiio.. Mas como sou phyna, faço cara de paisagem!

#DIVAFOREVER

Não canso de dizer: vocês PRECISAM conhecer o Capão!! Lugar lindo demais!! 
Eu vou de novo! #FATO
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Morro de rir com tu, Luci! O pseudo te ama, e tu abusa dele! kkkk Divaforever com frio e lá no carão! É isso aí, não pode perder a pose!
    kkkk
    Sabia que não sou nada aventireira? Tenho pavor de bicho e mato! kkkkkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...