12 agosto 2011

Na cozinha :: Wrap de queijo minas frescal

Olá, gente!! Já estou bem melhor, graças a Deus!! \o/
Já contei que voltei à minha R.A.? Estou há um pouco mais de uma semana na luta junto com a minha amiga #Diva, Meiriele... Mas isso é assunto pra outro post.
Dia dessses, decidi que queria comer Wrap! Sabe wrap, né? Aqueles sanduichinhos enroladinhos delícia... 


Aí fui ao supermercado e comprei meu tão amado Rap 10 light da Pullman:
O Rap 10 tem formato de discos super finos e pouquíssimas calorias! Para quem faz vigilantes do peso como eu, uma informação interessante: possui apenas 1 pontinho por disco! #TODASCOMEMORA

Olha só a cara do meu Wrap:


Para fazer meu delicioso Wrap, eu usei:
  • 1 disco Rap 10 light
  • 2 folhas de alface americana
  • 2 rodelas de tomate
  • 2 fatias (finas) de queijo minas frescal
Se quiser, pode temperar com azeite, orégano, sal, etc. mas eu prefiro natureba mesmo! (na verdade, sem os condimentos, economizo mais pontinhos *.*)

Pra começar, você deve assar na frigideira por uns 2 minutinhos o seu disco de Rap 10. Depois é só fazer a montagem. Eu pus o queijo com o disco ainda no fogo para derreter um pouco e depois alface e tomate, respectivamente!!


Saboreei com suco de acerola, pois acerola é também zero ponto! Acerola é uma fruta riquíssima em vitamina C! Foi uma deliciosa combinação!! Vou fazer outras misturas de ingredientes para Wraps, pois é um lanche bastante gostoso e pouco calórico! Sem contar que a inserção dos vegetais, tornou meu lanchinho bem saudável, né?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...