19 agosto 2011

O desafio das divas!

Não contei a vocês, mas eu engordei de novo!! #VERGONHAMODEON
Sim, gente! Engordei e admito que estava muito triste! Chorei, me descabelei e, apesar de todo esse meu desespero, não emagreci nenhum grama! ¬¬'
Então, quando voltei da minha linda viagem ao Capão, eu e minha amiga #DIVA Meiri Capinam decidimos encarar o desafio das divas! 
Nós fazemos parte da irmandade Divas #XeC que é composta por 4 amigas: Jél, Luci, Meiri e Rê! Duas magras (Jél e Rê) e duas gordas (Meiri e Eu). 
Meiri e eu decidimos que vamos ser "AS" Divas gostosas! Para isso, começamos, há duas semanas, o desafio das divas!! O nosso principal objetivo é emagrecer com saúde! E pretendemos eliminar aproximadamente 8 kg até dezembro!

Olha só o nosso antes:

Somos gordinhas, mas somos lindas e divas, tá? 

O desafio consiste em cumprir metas diárias. O cumprimento das metas é pontuado e acumulado para uma contagem semanal e, posteriormente, mensal. Quem acumular mais pontos e eliminar mais peso, ganha um prêmio pré determinado por ambas. 

Meta 1: Comer a cada 3 horas e fazer, pelo menos, 5 refeições diárias. Ganha 1 ponto quem cumprir essa regra, pois é o elemento básico para se alimentar bem!

Meta 2: Se inserirmos frutas e verduras durante essas refeições e bebermos, no mínimo 2 litros de água,  ganhamos 3 pontos extra.

Meta 3: Se, ao final da semana, eliminarmos 1kg, ganhamos 5 pontos extra.

Meta 4: Ao final do mês, quem acumular mais pontos e perder mais peso, ganha o prêmio e o troféu de diva do mês.

Obs.: Temos também as penalidades! Caso venhamos a ingerir,mais de uma vez ao dia, qualquer tipo de alimento que venha estragar a meta do dia, tipo frituras e doces, seremos penalizadas com -1 por cada alimento ingerido!
Se, ao final da semana, não atingirmos a pontuação mínima de 14 pontos, ficaremos a semana seguinte sem comer qualquer tipo de guloseima!! #TENSO

Vou contar uma coisa: nós somos divas e vamos conseguir entrar num biquini BAPHO no próximo verão!! #FATO
Temos a plena certeza disso, pois temos força de vontade e estamos juntas nessa! O incentivo diário que a gente troca tem ajudado bastante!! Quando eu estava beeeeeeeeem mais gorda, consegui eliminar 21kg mudando a minha alimentação sem sacríficios e Meiri já eliminou 40 kg sem fazer cirurgia alguma, Braseel! Somos ou não somos divas de verdade?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...