31 outubro 2011

Halloween - uma homenagem!


Não podia deixar esta data passar em branco!!
Como não homenagear as bruxas que circundam a minha vida, né? 
Porque, na nossa vida, sempre existem aquelas "bruxinhas" que vivem em função de nos deixar desanimados, tristes e mais outros sentimentos ruins...

Então, hoje, no dia das bruxas, quero deixar um alô para as seguintes bruxas:

- À bruxa que tenta me deixar mais gorda e os únicos convites que me faz é sempre para delicatessens, pizzarias, churrascarias e afins: Bruxa, o verão tá chegando, então acho melhor você procurar outra companhia.

- Àquela bruxa despeitada que sempre que todos me dizem o quanto estou linda, ela vem com um comentário do tipo: "tá precisando só ajeitar esse cabelo, mudar a roupa, consetar as unhas, emagrecer, nascer de novo..." Queridinha, se a maioria me acha linda, ao menos, aceite CALADA!

- Áquelas bruxinhas do trabalho que vivem querendo te "gongar" com o meu chefe e demais colegas: bruxas, vão cuidar do trabalho de vocês e tentem, ao menos uma vez, se preocupar com o que lhes dizem respeito. Do meu trabalho, cuido eu.

- Às bruxas recalcadas que tem namorado e vivem me criticando que eu "SÓ" tenho um pseudonamorado: não faço questão de fingir algo que não existe, ele é pseudo, mas as emoções são de verdade.

Acho que já homenageei a todas!! hahahahahahha...

E vocês? Quem vão homenagear neste dia? ;)


P.S.: Agora faltam exatamente 8 dias!! \o/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...