21 outubro 2011

Minhas pequenas felicidades! #3


Oba! Estou participando de mais uma blogagem coletiva sobre as minhas pequenas felicidades da semana! Estou adorando tudo isso! Amei conhecer o blog Botõezinhos, pois através dessa blogagem, estou começando a prestar atenção nas pequenas coisas que me fazem feliz!

1. A Fernanda Reali deixou um comentário lindo no meu último post desta blogagem coletiva! É sempre bom quando alguém de te dá ainda mais motivos pra ser feliz!


2. Essa felicidade não foi nada pequena!! Passei o sábado com os meus amigos da fazenda!! Gente, foi tão bom me sentir amada, querida... Todos estavam sentindo minha falta!! Fiquei tão feliz em poder estar com eles, conversar, me energizar!! Foi um sábado gostoso como eu nunca mais havia curtido!! Eu nunca mais me afastarei das pessoas que me amam de verdade!! Obrigada pelos meus amigos, meu Deus!


3. Ainda no sábado, encontrei uma pessoa que eu jamais imaginei que fosse sentir tanto a minha falta e essa pessoa me abraçou tão forte, senti uma energia tão gostosa!! Foi MARAVILHOSO descobrir mais pessoas que gostam de verdade de você!



4. A Pepa do blog O Tacho da Pepa viu esta imagem e lembrou de mim!! *______*



5. Fui com meus amigos de trabalho a uma festa em homenagem ao dia dos professores! Dancei como há tempos não dançava!! Curti a festa até o final! Dancei, cantei, sorri!! Foi maravilhoso!!

Eu, Márcia Severiano (professora de história) e Roberta Oliveira (professora de Espanhol)

6. Acordar com uma mensagem linda no celular que o pseudo mandou pra mim! ♥


7. Acordei ao meio dia na quinta-feira (ainda na cama dos meus pais que estão viajando \o/), pois era minha folga! Foi maravilhoso não ter que levantar cedo no dia mais frio da semana! *______*


8. Quinta-feira, além de ser minha folga, foi a folga da hermana, fiz cupcakes de chocolate e comemos com um delicioso chocolate quente na noite chuvosa e fria de Salvador! *_____*


Depois de um período tenso em minha vida, tenho aprendido a ser feliz com todas as pequenas coisas que me ocorrem. Todos podemos ser felizes, basta prestar atenção no que está ao nosso redor! 

P.S.: Faltam 18 dias!! *____*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...