20 janeiro 2012

Minhas pequenas felicidades #15

Olá, gente! Quem é vivo sempre aparece, né? rsrsrsrs...
Estou muito sem tempo, galera! São tantas responsabilidades!! E essa semana não foi nada fácil, mas estou conseguindo superar! A gente respira e vai, né? Deus nunca nos dá um peso que não podemos aguentar! #FATO Afinal, eu estou em busca dos meus objetivos e ninguém nunca me disse que seria fácil! "Vamo que vamo!"

Apesar de alguns percalços, eu tive SIM pequenas felicidades!! Essa blogagem coletiva é um ótimo exercício para que a gente possa perceber que pequenas coisa são capazes de nos fazer felizes!! 

1. Esta semana, eu intensifiquei meu treino de corrida e ESTOU MUITO BEM! Isso é uma grande superação, pois eu nunca imaginei que pudesse correr! rsrsrs... 




2. Consegui eliminar 1,2kg!! Estou bem feliz, pois os resultados são fruto de muito esforço: reeducação alimentar e exercícios físicos! Eu vou chegar ao meu objetivo!! EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!



3. O pseudo voltou de do Chile! Graças a Deus! A gente demora diaaaaaaaaaaaaaas pra se encontrar mesmo morando na mesma cidade, porém nos falamos todos os dias. Com ele lá no Chile, era só SMS! Muita saudade! (a gente ainda não se encontrou, mas só o fato de ouvir sua voz e perceber que ele tá bem, já me deixa mais aliviada! ^^) Como diz a música, ♫ não é a quantidade que faz a estrutura de um amor ♫


4. Aconteceu o IV Devassa Day com minhas amigas devassas e foi TUDO DE BOM! Só posso agradecer a Deus por colocar em minha vida essas amigas que estão comigo em todos os momentos BONS ou RUINS! 






5. Também consegui fazer uma coisa que estava adiando há tempos e eu precisava mesmo fazer!! Mas só vou contar quando tudo tiver certo! Só digo uma coisa: torçam por mim, pois é mais uma coisa para eu me superar! 





6. Estou percebendo que minha fé em Deus tem aumentado! Tenho refletido bastante e estou realmente deixando Deus guiar a minha vida! E vou dizer: tem dado muito certo! Não sou católica, mas no domingo, fui à procissão dos três pedidos a Senhor do Bomfim com a amiga devassa Ivana e orei muito. Não fui somente pedir, mas agradeci a Deus pela força que ele me deu para superar alguns obstáculos que havia passado! Quem tem fé tem tudo na vida!


É bom perceber que podemos ser felizes com coisas que, por vezes, nos passam despercebidas!! 
Venham compartilhar nossas felicidades no blog Botõezinhos! ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...