02 março 2012

Minhas Pequenas Felicidades #18

Eba! Estou voltando! Estava com tanta saudade! Esses dias tem sido uma correria só! Minha vó está hospitalizada há quase um mês e tive que acompanhar minha mãe no hospital, pois ela fez um cateterismo e uma angioplastia! É, amigos... os dias foram bem tensos, mas, com fé em Deus, tudo vai se estabilizar! 
Mesmo com toda essa correria e angústia, tive meus momentos de felicidade! Porque a gente precisa aprender a observar as pequenas felicidades em todos os momentos de nossa vida. Isso nos acalenta bastante!
Eu só posso agradecer a Deus por tudo! Simples assim.

1. Viajei no carnaval para uma cidade chamada Acajutiba. É uma cidadezinha bem tranquila onde meus pais escolheram viver depois da aposentadoria (só falta minha mãe se aposentar agora!) A cidade é bem fofinha... Decidi viajar, pois eu queria aproveitar o feriadão momesco para colocar em dia os meus planos de estudo! E consegui! \o/ Olha só como a cidade é bonitinha:


2. Depois da Greve dos PMs aqui em Salvador e do carnaval, voltei à academia... AFF, Havia quase um mês sem malhar! NÃO PODE!



3. Nunca imaginei que pudesse gostar tanto de estudar Raciocínio lógico matemático! Tô amando!!! Confesso que meu professor é SHOW de bola! 


4. Estou aprendendo, cada vez mais, a ter controle sobre as minhas emoções. Tenho me apegado muito a Deus, minha fé só aumenta a cada dia e eu preciso dizer a vocês: Deus é capaz de mudar tudo nas nossas vidas! Acreditem!



Bem, gente! Eu continuo estudando MUITO, as provas estão chegando! #TENSO Mas eu vou administrar melhor o meu tempo e aparecer sempre que puder! Não me abandonem, tá? <3

Para dividir todas as Pequenas Felicidades, dá um pulinho no blog Botõezinhos! ^^

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoreiiii o post!


    Beijooooo
    Monique

    Http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem
    Que sufoco vc passou heim! Essa greve não tinha fim.
    Bom, ainda bem que tudo voltou ao normal.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...