06 agosto 2012

Ao volante #1

Posso falar a verdade? Posso, né? O blog é meu e eu falo o que eu quiser! #ALOCKA
Gente, eu nunca tive vontade de aprender a dirigir! N-U-N-C-A! Mas o tempo vai passando e a pessoa de quase 30 anos colocou na cabeça que, para ser totalmente independente, precisa se locomover de forma independente! Lá vou eu nessa aventura automobilística!
Vocês sabem que para conseguir qualquer coisa é preciso ter determinação, certo? Bem, isso foi a última coisa que eu tinha quando resolvi me matricular na autoescola! #FATO Chegava nas aulas teóricas e dormia todo o tempo, pois era MUITO chato! #AFF Para completar, faltei uma das aulas e, para repor, demorei cerca de 2 meses!
Eis que chegou o dia da minha provinha e, como eu não tinha lido uma página do manual nem prestado atenção às aulas, obviamente que perdi, né? (Senhoras e Senhores, isso era um segredo, não contei a quase ninguém, estou desabafando NOW!).... Para marcar novamente a bendita prova, esperei 15 dias e lá se vai mais tempo perdido... Dessa vez, passei com muito Glamour: 85% de acerto! #DEEVA 
E agora? Aulas práticas, hein? Levei mais um tempão para marcar!! Iniciei as aulas com uma instrutora UÓ! Fiquei somente 3 aulas com ela e pedi para trocar, pois não achei dygno uma instrutora dormir durante o momento em que faço baliza e ficar o TEMPO TODO ao celular!! Troquei e veio um instrutor MARAVILHOSO: superpaciente, tranquilo, me deixou menos insegura... Tô adorando!!
Então, com exceção da minha falta de coordenação motora, estou indo bem... Sou a rainha da meia embreagem, faço uma baliza como ninguém, mas sabe qual é o meu maior problema?


Sim, gente! Meu maior problema é o trânsito!! Podem falar que sou idiota e talz, mas é isso aí: fico DESESPERADA quando estou na rua! Não consigo me controlar... Quando vejo os carros, os ônibus e todos os outros veículos me bate a síndrome do "Eu não vou conseguir!"
As aulas já deviam ter acabado, mas, "providencialmente", eu tive uma baita de uma crise de vesícula e tive que correr para o hospital... Saí da aula urrando de dor direto para o hospital (quem tem pedras na vesícula sabe o tamanho da dor que sente quando resolve atacar!)... Agora terei que remarcar essas três últimas aulas... Confesso que fiquei "contente" em ter que adiar mais um pouquinho tudo isso, viu? Vou mais um tempinho pra treinar com alguns amigos!
Bem, esse é o meu desabafo automobilístico! Mas sou daquelas que não desiste fácil, viu? Vou enfrentar esse medo e pegar minha CNH! PROMETO A MIM MESMA! #OREMOS
Alguém mais tem esse medo ou é frescura minha?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O medo vem da falta de prática. Quando vc fizer várias vezes os comandos se sentirá mais segura. Se for o caso tome aulas extras e tb há psicólogos especializados em lidar com medo de trânsito. Fé em Deus e confiança em vc é a receita. Faça a sua parte e Deus te ajudará certamente. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hehe, legal seu depoimento, eu vou começar minhas aulas práticas amanhã e eu nunca dirigi... mas bah, existem pessoas bizonhas que dirigem então por que também não posso? rs... mas diga-se de passagem estou bem nervoso, realmente o ponto de ter que pegar o transito é bizarramente assustador para novatos, mas vamos lá, amanhã vou começar a cortar a cabeça deste dragão!

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...