02 outubro 2012

Quem dança seus males espanta!

Eu sou uma pessoa que AMA praticar atividades físicas, mas tenho um grande problema: não faça NADA que não me proporcione prazer!! Eu gosto de atividades físicas que eu pratique com amor e não obrigação.
Antes de me mudar, eu malhava na melhor academia do mundo! rsrsrs... Eu malhava todos os dias, fazia spinning diariamente porque eu gostava do ambiente da academia e das aulas. Tenho que salientar que eu DETESTO as pessoas da academia (de qualquer academina), porque eu não vou à academia fazer amizades! Sim, nesse ponto eu sou chata! hahahahaha...
Depois que me mudei, fiquei bem paradinha! Me matriculei na academia daqui do condomínio e só fui umas poucas vezes porque a academia é PÉSSIMA! Fiquei totalmente desestimulada! 
Conheci um vizinho bem legal. Combinamos de caminhar e depois de um certo tempo, correr. O problema é que chego tarde do trabalho e ele acorda cedo no outro dia pra trabalhar! Mais uma tentativa frustrada.
Mas eu não posso ficar parada! Tomei uma decisão: vou malhar em casa! 
Então, eu comecei a me alongar, coloquei uns vídeos de dança e ARRASEI! Dancei, dancei, dancei e dancei!! Existem vários vídeos no You tube que ensinam coreografias... Eu vou me jogar nas coreografias da minha diva Bey!!! Comecei ontem e olha só o que dancei a noite toda:


Foi super divertido, suei bastante, devo ter eliminado muitas calorias!! E vou tentar fazer isso, pelo menos, 3 vezes por semana!! 
No You tube tem vários vídeos ensinado a fazer alongamento (essencial para quem pratica qualquer tipo de atividade física), por isso que não vou mais reclamar que não tenho tempo, que não gosto da academia perto de casa e blá, blá, blá... Vou me exercitar em casa!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
E aí? Bailam comigo?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...