26 março 2013

Direito de resposta...

Há algum tempo, eu escrevi este post falando sobre o fato de muitas pessoas me acharem parecida com a Queen Latifah...

    
                                                 Eu                                     Queen Latifah

Como já tinha dito, não me acho nada parecida com ela e tenho plena convicção de que as pessoas acham o contrário pelo simples fato de a Queen ser gordinha.
No post, eu falo exatamente isso. Em nenhum momento, eu disse que a atriz era feia ou outro tipo de adjetivo que denegrisse a sua imagem.

Quem acompanha meu blog, segue meu twitter ou me acompanha no facebook sabe da minha luta diária pra emagrecer... Não gosto de estar muito acima do meu peso... E não é porque simplesmente por questão de vaidade... Não gosto de ser gorda, pois isso me cansa, não consigo ter pique, fico cansada com tudo... Subo uma escadinha e já fico ofegante... É terrível não ter disposição pra fazer coisas tão simples...

Mas há pessoas que não entendem as coisas que a gente fala/escreve e se acham no direito de nos ofender justamente porque não concordam com o que não entenderam. Vejam bem: eu NUNCA disse que a Queen era feia ou coisa desse tipo. Eu só disse que ela é gorda (porque ela realmente é) e só me comparam com ela porque sou igualmente gorda! (inclusive eu ADORO a Queen Latifah, ela é super divertida rsrsrsrs... E é bem bonita, viu?)

Vou emagrecer e daí vamos ver qual será a personalidade que vão me comparar dessa vez! ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...