23 abril 2013

Quando a dor passa a ser sua...

Sim, meu computador continua na Rehab. Na verdade, ele nem saiu de casa ainda, pois não tive tempo de levá-lo. 
Meus dias estão assim... Super corridos... Não tenho tempo pra NADA! Estou fazendo milhares de coisas que tem me deixado bastante ocupada e isso tem me ajudado bastante em relação ao meu amadurecimento pessoal.
Eu comecei esse post com o intuito de contar todas as coisas boas que estão acontecendo comigo nos últimos dias. De fato, tenho muitas novidades pra contar.  Muitas notícias boas. Mas daí vem Deus querendo me mostrar que a vida é uma montanha russa. E, em um dado momento,despencamos a toda velocidade de lá do alto. 
A gente pensa que tá tudo bem e, de repente, um amigo é atingido por uma turbulenta tempestade e se vê completamente devastado. E aí? Pra onde vai a sua felicidade? A sensação é que ela não existe mais. Aquela felicidade toda que você até pensava em comemorar com esse amigo parece não mais existir.
Mas daí a gente percebe que não podemos fraquejar, pois é nesse momento que o nosso amigo precisa que sejamos sua fortaleza. 
É difícil, sabe? É muito difícil ficar bem quando seu amigo não está. É difícil ser racional quando a dor te dilacera. Mas a gente precisa superar. 



A dor de um amigo é também a minha dor. Mas ainda assim eu tentarei ser fortaleza para que essa dor seja amenizada.
Amigos, por mais frágil que seja a minha cobertura, eu farei o possível para os proteger.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...