17 julho 2013

Por que é tão difícil, hein?

A pessoa procura nutricionista, descobre que está com obesidade grau I, faz a reeducação alimentar como manda o figurino, vai à academia todos os dias, elimina 12kg, se sente mais gostosa e... ENFIA O PÉ NA JACA PRA ENGORDAR TUDO DE NOVO! #ÓDIO

Gente, não engordei tudo de novo, mas engordei 2kg de junho até hoje. Confesso: A CULPA É MINHA! Eu, realmente, chutei o balde no mês passado... Foi festa na empresa, na família, na casa de amigos... Foi uma festança só! :( E, para completar, esse mês tenho tido pouco tempo para malhar... QUE DROGA! 

Não ficarei me lamentando! É tempo de arregaçar as mangas e começar do ZERO! Vou voltar à minha antiga rotina de alimentação e exercícios físicos... Do jeito que está não pode ficar! 

Só voltarei ao endocrinologista e nutricionista no final do mês. Será que consigo mandar pro espaço esses 2kg readquiridos? #OREMOS

Vejam só a diferença de junho para hoje:


Ok. Eu continuo linda, pois isso nunca vai mudar, mas vocês perceberam que o uso do colete na segunda foto é pra disfarçar as banhas saltitantes da cintura, neám?
Enfim, estou de volta à programação normal e não vou desistir, pois eu ODEIO ser gorda! Eu juro que queria me conformar e sair desfilando toda estilosa na versão "gordita", mas eu NÃO GOSTO. Não me sinto nada confortável.

Para fechar esse post, um trecho do livro O Segredo e resume tudo aquilo que nós deveríamos saber:

"Você precisa se sentir bem. Sentir-se bem com você. Isso é importante, porque você não pode atrair seu peso ideal caso se sinta mal com seu corpo atual. Quando você se sente mal com seu corpo, esse é um sentimento poderoso, que continuará a atrair sensações ruins sobre seu corpo. Você nunca mudará seu corpo se for crítico quanto a ele e procurar defeitos, e acabará atraindo mais peso. Louve e abençoe cada centímetro quadrado de seu corpo. Quando tem pensamentos perfeitos e se sente bem com Você, você entra na frequência de seu peso perfeito e atrai perfeição."


E vocês? Estão perseverantes?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...