11 abril 2014

Sobre morar sozinha :: Encaixotando e desencaixotando os pertences

Bem, gente... Agora é a vez da segunda pior parte de uma mudança: ENCAIXOTAR TODAS AS SUAS COISAS.
Na verdade, não sei se é a segunda ou, de fato, a pior parte. É nesse momento que você começa a se questionar se você realmente precisa de tantas coisas!!



Eu não havia me dado conta de que eu tinha TANTA COISA!
As coisas grandes, tipo móveis, são as mais simples, pois não precisam embrulhar, encaixotar... É aquela coisa de tirar do lugar e pronto!

Eu me vi perdida no meio de tanta bagunça... Eu tenho muitos bibelôs, foram caixas e mais caixas de objetos pequenos e frágeis. Gente, eu quase chorei.



Olhem bem para minha situação no início da mudança:



E isso não foi NADA! No total, eu utilizei 20 caixotes de papelão. Sem contar que foi também necessário utilizar meus baldes, minhas caixas organizadoras... 

Eu gastei QUATRO DIAS para embrulhar e encaixotar tudo que eu tinha... Sim, pessoas... QUATRO DIAS! Eu estava à beira de um ataque de nervos!!! O.M.G.!
A minha sorte grande foi ter caído do céu um primo maravilhoso que, no último dia, fez tudo aquilo que deveria ter feito nos outros dias: ORGANIZAÇÃO.


Ele foi separando tudo por ordem de compartimentos da casa: cozinha, quarto, sala... Embrulhou item por item e SALVOU a minha vida. Eu NUNCA na minha vida poderei expressar a gratidão e amor que sinto por ele. N-U-N-C-A!

Depois vem a segunda parte: DESEMBRULHAR, DESENCAIXOTAR E ORGANIZAR. A arrumação que meu primo fez me ajudou bastante na casa nova, pois eu sabia exatamente onde estava cada coisa. :D

Agora que tudo está no seu devido lugar, vou começar a dar toques exclamativos no meu novo lar! *.*

Ser gente grande definitivamente não é fácil! Agora vem as dores e as delícias de morar sozinha. Já estou acomodada em meu cantinho e vou mostrar Depois eu conto sobre as primeiras impressões de ficar SOZINHA em casa... Eu estou me sentindo tão bem! 



Um beijo
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Misericórdia, quanta coisa mulher! Quando casei me desapeguei de muita coisa, mas não consegui me desapegar de tudo! Não tive experiência de morar sozinha...mas passei 3 meses com marido viajando...é quase rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. I am reɑlly ɡrateful to the holder of this website who has shaгed this іmpressive paraցraph at at thiѕ
    time.

    My webpage; beauty.cy9ss.com

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...