09 março 2015

Eu li :: Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Confesso que li pouquíssimos livros durante o ano de 2014. Minha irmã diz que sou muito lerda para ler. E sou mesmo. Às vezes, eu leio algum trecho e tenho que reler, pois me perco nas ideias e é como se eu não tivesse lido. Sou louca?

Bem, o último livro que li em 2014 foi o consagrado romance Como eu era antes de você da Jojo Moyes. Sou apaixonada por romances. Na verdade, gosto de histórias que pareçam ser reais. Com personagens do nosso cotidiano. ODEIO ficção. Affs...
Fiquei muito feliz quando meu amigo Renato me presenteou com esse livro. *.*



O livro narra a história da relação entre duas pessoas que vivem em mundos completamente diferentes: Louisa Clarck e Will Traynor.
Will sofreu um acidente e ficou tetraplégico. Louisa foi contratada para ser sua acompanhante.
Depois que descobre o real motivo da sua contratação, Lou tenta de todas as formas convencer o jovem Will de que viver ainda é a melhor escolha. A gente torce o tempo todo para que Lou atinja seu objetivo... Ficamos apreensivas com todas as coisas que ela faz para que tudo dê certo... E, no final... Ai, o final... O final acontece exatamente o que deve acontecer... Não vou contar, né? 
Sabe aquele livro que te prende e não te deixa fazer mais nada antes do final? Pois Jojo Moyes utilizou a forma certa para este livro. Quem chora com coisas fofas pode preparar o lencinho, pois o livro promete muitas emoções!
Muito emocionante! Lindo demais! E eu já quero ler todos os outros livros da Jojo. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Luci,
    Já ouvi falar muito bem desse livro. Louca para ler esse também! Adoro também histórias que nos façam pensar e melhorar sempre. E essa parece que é assim. Adoro romances também. Tem melhor? Amor sempre!!
    Beijos e boa dica!
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Didi, LEIA! Eu me apaixonei! E olha que sou super preconceituosa com best sellers, viu? é lindo demais! Vc termina a leitura com uma outra visão de bem viver!

      Excluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...