15 abril 2015

Eu li :: O que eu sei de verdade - Oprah Winfrey


Ganhei da minha querida amiga Fernanda Reali o livro MA-RA-VI-LHO-SO da Oprah Winfrey, O que eu sei de verdade.

Pra começar, preciso dizer que sou grande fã da Oprah. Sou fã da sua história de vida, do jeito que ela encara os fatos da vida e PRINCIPALMENTE por ser uma grande incentivadora de mulheres. Hoje a Oprah é uma das mulheres mais poderosas do Globo Terrestre e ela usa esse poder para empoderar milhares de outras mulheres! Ela é realmente uma DIVA! Ela me inspira!

Sobre o livro: O que eu sei de verdade mostra pequenos trechos da vida da Oprah e e que lição ela tirou de cada evento ocorrido. Ela conta com tanta simplicidade que, chega um determinado momento do livro, você se sente como se fosse um bate-papo entre amigas. O mais bacana é que o leitor consegue se enxergar através das situações do livro. Ao tempo todo, eu me perguntava: meu Deus, o que eu faria se acontecesse comigo? 

O livro te dá a chance de refletir sobre várias situações e, quando terminei, eu tive a certeza de que preciso aplicar levar aqueles conhecimentos adiante. 

É simplesmente incrível. É um daqueles livros motivadores, sabe? Mas não tem nada a ver com autoajuda. Até porque eu DE-TES-TO livros de autoajuda. É apenas reflexivo.

Selecionei um trecho do livro que me tocou bastante, pois estou vivendo essa fase de descoberta. 

Só tenho uma coisa a dizer: LEIAM!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu também amo a Oprah, amava assistir aos programas dela. A história de vida dela é sensacional. Esse livro deve ser mesmo o máximo. E essa parte que vc grifou é tudo! Somos completa mesmo. Nada de buscar no outro uma felicidade que não encontramos dentro da gente!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci, é a Vi, também ganhei esse livro e amei, e descobri que em muitas coisas eu e Oprah pensamos iguais..kkkkkk
    Obrigada por responder a pesquisa no Tacho.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...