18 maio 2015

Eu li :: A casa das orquídeas - Lucinda Riley


Sem sombra de dúvidas, um dos melhores romances que já li! É uma trama recheada de emoção. Fiquei presa ao enredo durante uma semana!! Gente, que livro emocionante é esse? Amei demais!!! Meu Deus!!! Quando eu pensava que já estava tudo às claras, aparecia mais um segredo, mais uma reviravolta na história!! UFA! Quase perdi o fôlego com essa leitura!!!

Júlia, uma renomada pianista, decide voltar à Inglaterra a fim de superar uma grande perda que teve recentemente. De volta a sua cidade natal, descobre que a mansão em que viveu durante toda a sua infância com sua família será vendida, pois o novo herdeiro, Kit, não tem condições de mantê-la. Em meio a esse cenário, Kit encontra um diário que acredita ser do avô de Júlia. 

A descoberta desse diário é o ponto de partida para a revelação de muitos segredos da família de Júlia. O mais interessante de tudo é que esses segredos podem destruir tudo o que aquela família acreditou durante muitas gerações.

O diário relata, em especial, a história de um amor impossível entre um Coronel e uma tailandesa durante a época da II Guerra Mundial. A partir dos relatos do diário, Elsie, vó de Júlia, decide então contar toda a verdade que estava guardada nesta família. 

Como pano de fundo, Kit, também marcado por uma grande perda na vida, tenta ajudar Júlia a aceitar a grande tragédia que se abateu sobre a sua família. 

Olha, gente!! São muitas histórias dentro dessa história. A cada capítulo lido, uma emoção diferente!!! Essa Lucinda Riley é fantástica!!! Nunca havia lido nada da autora, mas A Casa das orquídeas abriu com chave de ouro!

Quem gosta de romance vai se encantar com A Casa das Orquídeas!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu amo romances, mas confesso que nunca mais li! Me interessei muito por esse livro e pinei para lembrá-lo em uma nova compra de livros! rsssBeijos amor

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bastante curiosa pra ler! *-*
    Também tenho um blog, estou começando agora, dá uma passadinha lá pra me dar uma força? Beijos
    http://byjulianemelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ela é muito amor!!! Leia todos que puder, a cada livro da Lucinda o encanto e deslumbramento é maior. Esse foi o primeiro que li dela também, foi o início da paixão hehe.
    BeiJU!

    Paixão de Leitora | Fanpage

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...