07 maio 2015

Eu li :: Violetas de março - Sarah Jio

Inicialmente, eu preciso agradecer a minha amiga Abelha por ter me emprestado esse livro!!! Amiga, MUITO OBRIGADA! Sabe aquelas amigas super cuidadosas com todas as suas coisas e, ainda assim, te confia um dos seus livros favoritos? Obrigada mesmo pela confiança! <3 b="">
Pronto, agora vamos às minhas impressões sobre Violetas de março!


Recém divorciada, Emily, uma escritora de sucesso, decide passar o mês de março na ilha em que costumava passar as férias de verão durante a infância/adolescência. Estimulada pela amiga Anabelle, ela decide viajar para esquecer o fim do seu casamento e encontrar inspiração para escrever um novo livro.

Durante a temporada em Bainbridge, Emily se hospeda na casa da sua querida tia Bee. A história começa a esquentar quando a escritora encontra, no quarto onde está hospedada, um diário da década 40 escrito por uma mulher de nome Esther. De forma misteriosa, a escritora acaba se envolvendo com os relatos do diário e decide investigar quem são os personagens dessa história e de que forma aquela história pode influenciar na sua vida e da sua família.

Questionada sobre alguns casos familiares, Bee, sempre excusa, atiça ainda mais a curiosidade de Emily no que se refere aos segredos da família. Essa busca incansável por respostas a leva a grandes e surpreendentes descobertas.

Durante o tempo que passa em Bainbridge, Emily reencontra um antigo namorado, Greg, e também acaba se envolvendo com Jack. Outros personagens-chave para o desfecho da história são Evelyn e Henry. Ambos fazem parte do grande mistério que é a vida de Esther.

É uma história bastante envolvente e recheada de surpresas. A cada descoberta, eu era instigada a não parar de ler para descobrir o que era que ainda estava por vir. Tem muito mistério, amor, mentiras, segredos, traições e MUITA emoção! Um dos melhores romances que já li. É um romance que nos mostra como o amor pode agir na nossa vida mesmo que encontremos inúmeros obstáculos! Vale MUITO a pena!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu já li esse livro e amei também. E a capa é super delicada. Amo verde, então já viu né! rsrs... E é super gostoso de ler. Adoro romances assim.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viajei demais com esse livro! Amei muito!

      Excluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...