25 janeiro 2016

Crônicas de Luci :: Sobre o Bola de Ouro

Quem me acompanha no facebook (pode add, se quiser!) sabe que eu não levo desaforo para casa! Se existe uma coisa que eu não tolero nessa vida é gente folgada!!!

Existem homens que se acham a última bolacha do pacote  e mal sabem que a última bolacha está quebrada e ninguém quer e, no ônibus ocupam dois lugares porque tem que ser um lugar pra eles e outro para as pernas abertas!!!

Imagem daqui

Eu pego o mesmo ônibus todos os dias (já até fiz amizade com o motorista!). Quando o ônibus chega no ponto em que eu estou, geralmente, está cheio, então eu sempre vou para o fundo para me encostar. Tem um cara que, como eu, pega o mesmo ônibus. Ele é bem forte (desses caras que malham só a parte superior e fica parecendo um sorvete, sabe?). Geralmente, ele já está sentado quando eu pego o buzu. Obviamente que, quando vaga um lugar, eu vou e sento, né? Maaaaaaaaaaaas, quando vagava um assento ao lado deste homem, eu sempre evitava, pois ele é M U I T O espaçoso!

Pense bem: EU FICAVA EM PÉ PORQUE O ESPAÇOSO OCUPAVA OS DOIS ASSENTOS. Decidi que não sou obrigada a ficar desconfortável para dar boa vida a esse tipo de gente!!! Eu vou brigar pelo meu direito de sentar! SOU DESSAS!

Eu fico imaginando: será que o cara tem alguma disfunção que o impede de sentar com as pernas fechadas? Será que ele possui bolas com um tamanho tão fora do normal que dificulta o fechamento dos membros inferiores? Ou será que ele tem bolas de ouro que não podem ser apertadas? Sei lá... Olha, gente! Eu juro que não entendo!

Pois bem, sente ao lado do Bola de ouro e também abri as minhas pernas. Aproveitei a oportunidade e abri os braços também para me sentir mais confortável! Ele se incomodou, olhou para mim e abriu ainda mais as pernas. E eu? Abri ainda maaaaaaaaaaaaais!!! hahahahaha...

Imagem daqui

Gente, o cara ficou tão puto que se levantou do lugar. Saiu olhando para trás e me encarando! Fiquei morrendo de medo #Sqn

Espero que ele tenha aprendido a lição. Depois desse episódio, ainda não tive a oportunidade de pegar o mesmo ônibus, mas estou ansiosa por este momento.

Meninos, PELAMOR, M E L H O R E M!




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Essa foi muito boa!!! Estou ansiosa pelo reencontro de vocês!!!
    Abraços,
    Drica

    ResponderExcluir
  2. Vc fez certo! Também teria feito o mesmo. Esses caras também não os entendo. Será que doi tanto assim fechar um pouco as pernas??? Será???
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Já passei pela mesma situação! kkkkkkkkkkk
    O problema é que tem muita gente sem noção nesse mundo, incluindo noção de espaço!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...