29 fevereiro 2016

Eu li :: A última carta de amor - Jojo Moyes

Semana passada, começou a ser vendido o mais novo livro da minha autora querida: Jojo Moyes. Foi lançado aqui no Brasil a continuação de "Como eu era antes de você", o aguardadíssimo "Depois de você". Estou LOUCA de ansiedade pra ler!

Maaaaaaaaaas, antes disso, eu preciso falar sobre um dos melhores livros da Jojo: A última carta de amor! ele é o 2º melhor livro da autora. Por que Como eu era antes de você está no topo do meu ranking de preferidos!


Lá na Londres de 1960, Jennifer acorda depois de ter sofrido um sério acidente de carro. De volta à sua casa, ela, ainda desmemoriada em relação ao que aconteceu antes do acidente, nota que algumas peças não estão se encaixando na vida ao lado do seu marido. Há muita nebulosidade referente ao que realmente aconteceu até od ia do acidente. Determinada em descobrir o que, de fato, ocorreu, Jeniffer descobre algumas cartas de amor escondidas em sua casa endereçadas a ela, porém, quem assinava era apenas 'B'. 40 anos após esse episódio, a jornalista Ellie encontra essas cartas no arquivo do jornal onde trabalha e se empenha em encontrar os personagens dessa história. 

O livro é um vai e vem do presente e passado. Gente, tem que ter fôlego para acompanhar, viu? A todo o momento, você se surpreende com as descobertas da história!!!!

Super indico! Está entre os melhores romances que já li!!!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Luci,
    Acabei de ler o Como eu era antes de você e adorei. Super doce, chorei litros. Não sabia do final e me emocionei. O livro é muito gostoso de ler. Esse eu não conhecia, vou procurar para ler. Boa dica essa sua.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar, Didi! Meu livro do coração. amo demais!!!! <3

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Acredita que até hoje eu não li "Como eu era antes de você"? Sim, eu devo ser um ET, hahahaha. Mas juro que irei ler o mais rápido possível.

    Estou seguindo seu blog. Caso goste do meu, poderia retribuir?

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Da Jojo só li "Como eu era antes de você" e adorei a escrita da autora. Esse livro está em minha lista de leitura e fico feliz que você tenha gostado dele.

    Beijos!

    http://apenasumaleitura.blogspot.com/
    ---
    Ah, está rolando resenha premiada lá no blog, do livro “O Andarilho Dewok”. Não deixa de participar! 
    Resenha: http://migre.me/t5KoE

    ResponderExcluir
  4. Eu só li Como eu era Antes de Você, mas ainda quero ler outros títulos da autora!
    Beijooos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Luci!
    Sempre vejo os livros da Jojo serem super elogiados, mas na única vez que li algo dela, não gostei (foi "A Casa das Marés". Você já leu esse?). Foi um dos primeiros livros que ela escreveu, entao acredito que ela deva ter amadurecido até chegar nesses livros que todos amam, mas não sei se tenho vontade de conferir. Que bom que a sua experiência é melhor do que a minha :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Luci, tudo bem???
    Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho muita curiosidade já que todos falam muito bem de suas obras. E esse em questão é um livro que me deixa bem curiosa. E seus comentários apenas contribuíram para isso <3
    Vou tentar ler assim que possível =D
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podem exclamar à vontade!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...